TugaPT Escreveu:Edit:SpoilerEu acho que ele esta morto, mas seria um plot twist muito bom. Mas tenho quase a certeza que esta morto. Eu quero e ver o Rick...SpoilerSo queria dizer uma coisa, mudei de ideias. Eu espero bem que ele nao volte, que esteja morto. Nao porque eu nao goste do Glen, e uma das minhas personagens favoritas. Mas iria estragar a serie, so ia mostrar que os realizadores nao tem tomates para matar personagens relevantes. E esta morte foi bem feita, faz sentir tudo mais realista, uma situacao que poderia acontecer a qualquer um. Eu nao sei, mas se ele estiver vivo talvez desista da serie.
Spoiler
Seria realista ? Realista seria eles terem subido as escadas ao lado deles.
E não entendo o porquê de não ser realista ele estar vivo. Na primeira temporada eles também não se encherem de orgãos e sangue para os walkers não os detectarem ? É muito difícil acreditar que ele morreu. Já para não falar que lá nos EUA quando uma personagem morre o actor/atriz vão ao Talking Dead, fazem um género de vídeo de "memorial" e não fizeram nada disso com o Glenn.
E quanto aos "tomates para matarem personagens relevantes" , bem , o Hershel morreu. Daqui a pouco queres que matem o Rick ...

E não entendo o porquê de não ser realista ele estar vivo. Na primeira temporada eles também não se encherem de orgãos e sangue para os walkers não os detectarem ? É muito difícil acreditar que ele morreu. Já para não falar que lá nos EUA quando uma personagem morre o actor/atriz vão ao Talking Dead, fazem um género de vídeo de "memorial" e não fizeram nada disso com o Glenn.
E quanto aos "tomates para matarem personagens relevantes" , bem , o Hershel morreu. Daqui a pouco queres que matem o Rick ...