RSantos Escreveu:É discutivel porque o Luisão entrou durinho mas com intenção de jogar a bola, nota-se que ele quer ir com o pé a bola mas pelo caminho encontra as pernas do Torres, mas foi advertido e viu o amarelo, acho que ai o arbitro esteve bem. Mas acho que o Babel depois perdeu a razão em ter tocado no Luisão.
Agora acho o David Luiz não devira de ter acabado o jogo, tal com o Defesa centra do Liverpool do qual agora não me relembro o nome (foi o autor da primeira falta que deu origem ao penalti).
Foi o Insua que fez o penaltie, e devia ter visto o 2ª amarelo.
Quanto o jogo, já antes da expulsão, e mesmo a perder por 1-0, o Benfica dominava e o Liverpool só de bola parada lá ía.
Não concordo com o RSantos quando diz que o empate era o mais justo, até porque o Liverpool só causou perigo em lances corridos no lance do Torres que rematou ao lado, de resto só de bola parada.
Há ainda quanto a mim um fora de jogo do Kuyt no golo do Liverpool, pois ele está em fora de jogo posicional mas intervém no lance fingindo ir tocar na bola e depois não tocar.
Já para não falar no panaltie que não foi marcado sobre o Cardozo. Ainda assim o Benfica foi em tudo superior, e tenho fé no jogo lá ;-)