Mas não existe falta para o livre e se não fosse assinalada falta o Braga não marcava também até porque salvo erro já o Guimarães detinha a bola. Eu li no site do MaisFutebol salvo erro que tinha sido o Rodriguez, mas sendo A ou B acho gravíssimo que o Arbitro deixe isso acontecer.
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
02 Abr 2010, 21:57 [#642]No record , não está ninguem do braga expulso.
Depois vou ver o resumo na sport tv.
edit: parece q não vai haver resumo.
Depois vou ver o resumo na sport tv.
edit: parece q não vai haver resumo.
Última edição por Liam em 02 Abr 2010, 21:59, editado 1 vez no total.
02 Abr 2010, 21:58 [#643]Eu também quero ver essa situação a ver como aconteceu realmente.
Acho estranho que um arbitro expulse um jogador e este não saia do campo não é verdade? Se isso realmente aconteceu, acho que é algo incompreensível e inadmissível
Acho estranho que um arbitro expulse um jogador e este não saia do campo não é verdade? Se isso realmente aconteceu, acho que é algo incompreensível e inadmissível
02 Abr 2010, 22:04 [#644]O penaltie foi o Rodrigez que o fez...
Não sei se viu vermelho ou não, que não reparei nessa altura, mas julgo que se tal aconteceu pode ter sido o árbitro ter mostrado o vermelho por engano, e depois mostrado o amarelo (esse sim está na ficha de jogo) ;-)
Não sei se viu vermelho ou não, que não reparei nessa altura, mas julgo que se tal aconteceu pode ter sido o árbitro ter mostrado o vermelho por engano, e depois mostrado o amarelo (esse sim está na ficha de jogo) ;-)
02 Abr 2010, 22:06 [#645]Essa versão faz mais sentido PDomingues, Thank's 
02 Abr 2010, 22:08 [#646]Pelos vistos enganou-se mesmo.
Eu queria arranjar forma de ver o resumo , para tirar duvidas.
Eu queria arranjar forma de ver o resumo , para tirar duvidas.
02 Abr 2010, 22:12 [#647]Eis o que diz "A Bola" (um pouco aquilo que eu pensei):
A Bola Escreveu:Vitória Guimarães protesta jogo com Sp. Braga
O Vitória de Guimarães vai protestar o derby minhoto desta sexta-feira. Os vimaranenses argumentam com um «erro técnico» de Artur Soares Dias.
A revolta vimaranense foi expressa na sala de imprensa pela voz do presidente, Emílio Macedo: «Vimos um vermelho no ar para o Rodriguez e ele continuou a jogar. O nosso capitão não recebeu nenhuma justificação do árbitro».
Em causa, está o lance da grande penalidade que dá o 2-2 ao Guimarães. Na altura, o árbitro mostrou amarelo ao jogador bracarense, Rodriguez, pela falta cometida. Equivocando-se, Artur Soares Dias pensou que o defesa do Sp. Braga já tinha visto um amarelo e, por isso, exibiu de seguida o cartão vermelho. O erro acabou por ser corrigido graças à intervenção do quarto árbitro e Rodriguez cumpriu todos os 90 minutos da partida.
Uma situação que, segundo Emílio Macedo, configura um «erro técnico», justificando, por isso, a repetição do jogo.
Notícia actualizada às 21h50 21:36 - 02-04-2010
02 Abr 2010, 22:14 [#648]Que proteste também, quando marcaram golo em que a bola não entrou. :evil:
03 Abr 2010, 13:07 [#649]"Bem, fui ao estádio e vi o resumo do jogo na TV; por isso, vou fazer um resumo do jogo por escrito:
1ª parte
Jogo começou equilibrado, com destaque para um remate perigoso de Matheus defendido por Nilson.
Grande penalidade assinalada ao Vitória e, a seguir, (bem) anulada. Não entendo algumas queixas que por aqui andam.
A partir daí, o jogo foi do Vitória: começou a mandar no jogo e a criar mais perigo; primeiro remate de Desmarets e, logo a seguir, golo ILEGAL do Vitória: o jogador que assistiu Rui Miguel domina a bola com o braço.
Depois, o Braga bem tentou reagir embora sem muita acutilância no ataque; livre bem perto da área e a bola vai ''esbarrar'' no braço do Andrezinho; não há dúvidas: o árbitro assinala (bem) a grande penalidade e Alan, que ainda faz uma ''paradinha'' pelo meio (disseram-me que vai passar a ser proibido fazê-lo) e marca o golo.
Até ao intervalo, nada a registar.
2ª parte
O Braga entra em jogo bastante melhor no jogo, com vontade de resolver a partida; no entanto, este fulgor apenas durou 10/15 minutos; a partir daí, o jogo voltou a estar equilibrado.
Rentería falha escandalosamente o golo; muito bom a abrir espaços e a arrastar defesas mas acerca da finalização...não vale a pena falar.
Boa oportunidade para o Vitória. Filipe Oliveira perde imenso tempo a resguardar a bola e Nuno Assis (que grande jogo!) desarma-o e segue para a área arsenalista; felizmente, apareceu um jogador do Braga que tira uma bola que ia direitinha para o Roberto.
Novamente o jogo muito equilibrado, sem nada a assinalar; os nervos são cada vez maiores, principalmente do lado bracarense que muito quer mandar no jogo mas não consegue.
Grande penalidade a favorecer o Braga; Valdomiro atrapalha-se e a bola sobra para Rentería que é constantemente puxado e rasteirado no interior da área; penalty (bem) assinalado e Meyong não perdoa.
A partir daí, o Braga baixa as linhas e deixa-se dominar pelo Vitória que, embora muito queira, não consegue fazer uma jogada completa.
Grande penalidade a favorecer o Vitória: Rodríguez sofre uma ''paralisia cerebral'' e empurra Roberto para o chão. O defesa peruano não tinha qualquer justificação plausível para cometer tal acto infantil.Golo do Guimarães.
Enquanto Andrezinho marca a grande penalidade, são dados os minutos de desconto:4.
Os jogadores e adeptos do Vitória festejam efusivamente o golo; duram cerca de 1 minuto.
Depois, é a vez do Vitória baixar as linhas (e com razão: o jogo estava a acabar e tinha menos um defesa).
O Braga pressiona, até que o árbitro assinala grande penalidade; muito discutível (e com razão): assinalava-se ou não, aceitava-se qualquer que fosse a decisão.Isto acontece por volta dos 90+4 minutos. Podem dizer que o jogo deveria acabar por essa altura mas como referi acima, foi ''desperdiçado'' 1 minuto da compensação.
''Sururu'' à volta do árbitro: os bracarenses festejam (e ainda não tinham marcado golo!) e os vimaranenses ''explodem''; por consequência, 3 jogadores do Vitória são expulsos.Tudo isto demora uns 3 minutos.
Meyong marca e acaba o jogo.
Devem agora questionar-se acerca do porquê de eu ter posto os minutos ''desperdiçados'': aqueles que dizem que o jogo devia ter acabado antes de ser assinalada a GP, tem a justificação acima."
Um utilizador do super braga disse isto.
Não poderia concordar mais.
Ah os espanhóis foram tão prejudicados que havia mais um penalti a favor do Braga e o Nuno Assis devia de ter sido expulso, agressão ao Alan.
Na sequência do escaldante dérbi de sexta-feira com o V. Guimarães (3-2), o Sp. Braga contabilizou os estragos e apresentou a conta dos prejuízos à Liga. No total, foram cerca de 700 cadeiras partidas, num encontro onde se verificaram vários desacatos entre os adeptos.
Há ainda a registar vários carros particulares com vidros partidos na zona de estacionamento do Estádio Axa. Contudo, neste caso terão de ser os donos das respetivas viaturas a apresentar queixa.
Entretanto, a equipa minhota regressou ao trabalho este sábado de manhã, sendo que Matheus, titular no encontro de ontem, ficou-se pelo ginásio. Já o peruano Rodríguez realizou treino condicionado, não constituindo qualquer dor de cabeça para Domingos Paciência visto que vai cumprir um jogo de suspensão na próxima partida dos bracarenses. Leone, por seu turno, continua a recuperar de uma lesão muscular.
O Sp. Braga regressa ao trabalho na 2.ª feira, às 15.30.
Record
Vergonha é isto!!! :evil: :evil: :evil:
1ª parte
Jogo começou equilibrado, com destaque para um remate perigoso de Matheus defendido por Nilson.
Grande penalidade assinalada ao Vitória e, a seguir, (bem) anulada. Não entendo algumas queixas que por aqui andam.
A partir daí, o jogo foi do Vitória: começou a mandar no jogo e a criar mais perigo; primeiro remate de Desmarets e, logo a seguir, golo ILEGAL do Vitória: o jogador que assistiu Rui Miguel domina a bola com o braço.
Depois, o Braga bem tentou reagir embora sem muita acutilância no ataque; livre bem perto da área e a bola vai ''esbarrar'' no braço do Andrezinho; não há dúvidas: o árbitro assinala (bem) a grande penalidade e Alan, que ainda faz uma ''paradinha'' pelo meio (disseram-me que vai passar a ser proibido fazê-lo) e marca o golo.
Até ao intervalo, nada a registar.
2ª parte
O Braga entra em jogo bastante melhor no jogo, com vontade de resolver a partida; no entanto, este fulgor apenas durou 10/15 minutos; a partir daí, o jogo voltou a estar equilibrado.
Rentería falha escandalosamente o golo; muito bom a abrir espaços e a arrastar defesas mas acerca da finalização...não vale a pena falar.
Boa oportunidade para o Vitória. Filipe Oliveira perde imenso tempo a resguardar a bola e Nuno Assis (que grande jogo!) desarma-o e segue para a área arsenalista; felizmente, apareceu um jogador do Braga que tira uma bola que ia direitinha para o Roberto.
Novamente o jogo muito equilibrado, sem nada a assinalar; os nervos são cada vez maiores, principalmente do lado bracarense que muito quer mandar no jogo mas não consegue.
Grande penalidade a favorecer o Braga; Valdomiro atrapalha-se e a bola sobra para Rentería que é constantemente puxado e rasteirado no interior da área; penalty (bem) assinalado e Meyong não perdoa.
A partir daí, o Braga baixa as linhas e deixa-se dominar pelo Vitória que, embora muito queira, não consegue fazer uma jogada completa.
Grande penalidade a favorecer o Vitória: Rodríguez sofre uma ''paralisia cerebral'' e empurra Roberto para o chão. O defesa peruano não tinha qualquer justificação plausível para cometer tal acto infantil.Golo do Guimarães.
Enquanto Andrezinho marca a grande penalidade, são dados os minutos de desconto:4.
Os jogadores e adeptos do Vitória festejam efusivamente o golo; duram cerca de 1 minuto.
Depois, é a vez do Vitória baixar as linhas (e com razão: o jogo estava a acabar e tinha menos um defesa).
O Braga pressiona, até que o árbitro assinala grande penalidade; muito discutível (e com razão): assinalava-se ou não, aceitava-se qualquer que fosse a decisão.Isto acontece por volta dos 90+4 minutos. Podem dizer que o jogo deveria acabar por essa altura mas como referi acima, foi ''desperdiçado'' 1 minuto da compensação.
''Sururu'' à volta do árbitro: os bracarenses festejam (e ainda não tinham marcado golo!) e os vimaranenses ''explodem''; por consequência, 3 jogadores do Vitória são expulsos.Tudo isto demora uns 3 minutos.
Meyong marca e acaba o jogo.
Devem agora questionar-se acerca do porquê de eu ter posto os minutos ''desperdiçados'': aqueles que dizem que o jogo devia ter acabado antes de ser assinalada a GP, tem a justificação acima."
Um utilizador do super braga disse isto.
Não poderia concordar mais.
Ah os espanhóis foram tão prejudicados que havia mais um penalti a favor do Braga e o Nuno Assis devia de ter sido expulso, agressão ao Alan.
Na sequência do escaldante dérbi de sexta-feira com o V. Guimarães (3-2), o Sp. Braga contabilizou os estragos e apresentou a conta dos prejuízos à Liga. No total, foram cerca de 700 cadeiras partidas, num encontro onde se verificaram vários desacatos entre os adeptos.
Há ainda a registar vários carros particulares com vidros partidos na zona de estacionamento do Estádio Axa. Contudo, neste caso terão de ser os donos das respetivas viaturas a apresentar queixa.
Entretanto, a equipa minhota regressou ao trabalho este sábado de manhã, sendo que Matheus, titular no encontro de ontem, ficou-se pelo ginásio. Já o peruano Rodríguez realizou treino condicionado, não constituindo qualquer dor de cabeça para Domingos Paciência visto que vai cumprir um jogo de suspensão na próxima partida dos bracarenses. Leone, por seu turno, continua a recuperar de uma lesão muscular.
O Sp. Braga regressa ao trabalho na 2.ª feira, às 15.30.
Record
Vergonha é isto!!! :evil: :evil: :evil:
03 Abr 2010, 22:44 [#650]Braga vs Guimaraes ,no Estadio Axa ,aquilo não é um jogo de futebol :cry: :cry:
Guimaraes ROUBADO a cara podre :cry: :x
03 Abr 2010, 23:21 [#651]Se fosse ao contrário , não tinha acontecido nada de mais.Spanky Escreveu:Braga vs Guimaraes ,no Estadio Axa ,aquilo não é um jogo de futebol :cry: :cry:
Tristes!

Tenham dó! Dava mais gosto se fossemos beneficiados a sério!
Ainda tinha uma pascoa melhor !
04 Abr 2010, 10:03 [#652]:mrgreen: tal como eu sempre disse a maioria dos árbitros não rouba(há alguns habilidosos isso há), tem é falta de capacidade para mais...
O Falcao marcou um golão e o Hulk fez bem a equipa do Porto :mrgreen:
O Falcao marcou um golão e o Hulk fez bem a equipa do Porto :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
04 Abr 2010, 13:23 [#653]O Hulk regressou em grande, pena ter estado tanto tempo suspenso por causa de pessoas incompetentes. Mas isso já passou e agora podemos ver de novo o nosso incrível a fazer das dele. Gostei de ver o Hulk ontem não só pelo golo, mas também para alguns laces em que ele procura o Falcão para finalizar, isso mostra que o Hulk esta diferente, não tão egoísta como uns meses atrás. Destaque também para o grande falcão, que galão, golos destes dão gosto de ver.
De destacar também a assistência do Tomas Costa para o golo do Hulk.
De destacar também a assistência do Tomas Costa para o golo do Hulk.
04 Abr 2010, 19:35 [#654]Foi um dos melhores jogos que eu fui ver ao Dragão e um dos melhores que o FC Porto já fez esta época.
Hulk mais uma vez decisivo, foi pena ter sido castigado por tanto tempo... :evil:
O golo do Falcao é maravilhoso: ele próprio disse que era um dos golos mais bonitos que tinha marcado. Visto do estádio, o golo dele é mais difícil do que pareceu.
Uma grande vitória e que o Porto continue assim.
Hulk mais uma vez decisivo, foi pena ter sido castigado por tanto tempo... :evil:
O golo do Falcao é maravilhoso: ele próprio disse que era um dos golos mais bonitos que tinha marcado. Visto do estádio, o golo dele é mais difícil do que pareceu.
Uma grande vitória e que o Porto continue assim.

04 Abr 2010, 19:59 [#655]O golo do Falcao é na minha opinião um dos melhores se não mesmo o melhor desta temporada. O Guarin esteve bem nessa, tal como o Hulk que desenrola a jogada. O porto começou mal o jogo com um golo sofrido ali aos 15 segundos, mas ao contrario daquilo que é habitual a equipa reagiu e conseguiu em poucos minutos virar o resultado a seu favor.
O Hulk que muito tem mostrado, acho que mais uma vez esteve impecável e com ele e o Falcao lá na frente é uma alegria. O resto da equipa do porto esteve bem mas na minha Opinião começo a ver alguma "indolência" talvez do nosso amigo Ruben Micael que tem estado (na minha opinião) um pouco abaixo daquilo que é capaz.
O Hulk que muito tem mostrado, acho que mais uma vez esteve impecável e com ele e o Falcao lá na frente é uma alegria. O resto da equipa do porto esteve bem mas na minha Opinião começo a ver alguma "indolência" talvez do nosso amigo Ruben Micael que tem estado (na minha opinião) um pouco abaixo daquilo que é capaz.
04 Abr 2010, 20:34 [#656]Quem esteve um pouco abaixo das expectativas foi o Fernando, que deu um golo de graça e fez uns maus passes.RSantos Escreveu:mas na minha Opinião começo a ver alguma "indolência" talvez do nosso amigo Ruben Micael que tem estado (na minha opinião) um pouco abaixo daquilo que é capaz.

04 Abr 2010, 20:35 [#657]concordo contigo RSantos sobre o Ruben Micael... E aqueles centrais precisam de levar nas orelhas.
04 Abr 2010, 21:41 [#658]Eu acho que o Fernando não está assim tão mal, errou o golo pronto. Mas depois até nem foi muito mau.
O Ruben Micael é que me tem desiludido. os Centrais acho que o Bruno Alves agora desde a final da taça da liga melhorou e o Rolando é aquela base, fez um mau jogo contra o Belém e isso deve ter afectado a sua moral
O Ruben Micael é que me tem desiludido. os Centrais acho que o Bruno Alves agora desde a final da taça da liga melhorou e o Rolando é aquela base, fez um mau jogo contra o Belém e isso deve ter afectado a sua moral
05 Abr 2010, 00:06 [#659]Falcao é o melhor avançado aqui em Portugal!
Aquele golo frente ao marítimo foi lindo!
Fdç :shock: :mrgreen:
Aquele golo frente ao marítimo foi lindo!
05 Abr 2010, 10:02 [#660]Não esquecer também o golaço do Djaló (o 3º golo).
Se não fosse a bicicleta do Falcao, o do Djaló seria sem dúvida o melhor golo da jornada ;-)
Se não fosse a bicicleta do Falcao, o do Djaló seria sem dúvida o melhor golo da jornada ;-)