Discussao mais nonsense ever.
Re: [DESPORTO] FC Porto
18 Dez 2015, 19:02 [#8742]Realmente oh Matos. Eu olho para os comentários do Riscas e penso "olha, o rapaz está triste porque perdeu um grande jogador para um clube cujos adeptos se fartavam tecer críticas [ao jogador]". O Matos pensou "olha, o rapaz está aziado porque o jogador mudou para o meu clube". Simplesmente não faz sentido.
18 Dez 2015, 19:59 [#8744]Fora de brincadeiras, é permitido dizer asneiras no fórum? É que já vi o Laker a mandar posts com asneiras e se não me engano o Padrão (ou seria o Riscas?) também.

18 Dez 2015, 20:24 [#8745]Vai-te f*der ó Santorfo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
18 Dez 2015, 20:28 [#8746]Eu e a maioria dos portistas do fórum sempre elogiaram o André e quando houve rumor da transferência a maioria o queria no clube.CFC Escreveu:Realmente oh Matos. Eu olho para os comentários do Riscas e penso "olha, o rapaz está triste porque perdeu um grande jogador para um clube cujos adeptos se fartavam tecer críticas [ao jogador]". O Matos pensou "olha, o rapaz está aziado porque o jogador mudou para o meu clube". Simplesmente não faz sentido.
Agora um puto que vem para fórum mandar um post por dia a meter-se com os adeptos do do clube do seu ex-jogador tem comichão ou algum tipo de alergia.
Riscas, Padrão e Laker, "As três Marias".

18 Dez 2015, 20:51 [#8749]Nem tu imaginas, está a um passo de se tornar uma orgia.SMatos Escreveu:Riscas, Padrão e Laker, "As três Marias".

18 Dez 2015, 21:55 [#8750]Ei! Eu digo mais caralhadas que eles!santorfo Escreveu:Fora de brincadeiras, é permitido dizer asneiras no fórum? É que já vi o Laker a mandar posts com asneiras e se não me engano o Padrão (ou seria o Riscas?) também.

18 Dez 2015, 22:23 [#8751]O caralh* é que dizes.

18 Dez 2015, 22:27 [#8752]Bota shakePadrão Escreveu:Nem tu imaginas, está a um passo de se tornar uma orgia.SMatos Escreveu:Riscas, Padrão e Laker, "As três Marias".

19 Dez 2015, 20:30 [#8754]Não é tanto o estar triste, jogadores vem e vão, principalmente no estado em que o Vitória está. Foi simplesmente o fazer uma piada relativamente ao ódio cego dos portistas relativamente ao André André quando este jogava no Vitória e a forma como o passaram a idolatrar do dia para a noite.
Convém realçar o componente Matos neste cenário, o típico ah e tal tenho bué sentido de humor quando é para gozar com os outros mas se fazem o mínimo comentário sobre a minha pessoa ou clube já sou virgem ofendida.
Relativamente ao outro assunto, arma-se já a puta. Fodasse pah, parto já esta puta desta merda toda caralho!
Convém realçar o componente Matos neste cenário, o típico ah e tal tenho bué sentido de humor quando é para gozar com os outros mas se fazem o mínimo comentário sobre a minha pessoa ou clube já sou virgem ofendida.
Relativamente ao outro assunto, arma-se já a puta. Fodasse pah, parto já esta puta desta merda toda caralho!
19 Dez 2015, 20:57 [#8755]Não acho que tenha havido ódio em relação ao André André especificamente mas sim ao Vitória SC, por só saberem dar pau.
Mas também mesmo que tenha havido, são coisas que devem fazer parte do passado se um jogador honrar a camisola que veste. Exemplo disso é o Maxi, que devia ser o jogador mais detestado pelos portistas.
Mas também mesmo que tenha havido, são coisas que devem fazer parte do passado se um jogador honrar a camisola que veste. Exemplo disso é o Maxi, que devia ser o jogador mais detestado pelos portistas.

20 Dez 2015, 20:09 [#8756]FC Porto - Académica (20h30)
11 inicial:
Casillas
Maxi, Maicon, Indi, Layún
Ruben, Danilo, Herrera
Brahimi, Aboubakar, Corona
Banco:
Helton
Marcano
Sérgio Oliveira, Evandro
Tello, Bueno, André Silva
É o melhor onze. Sem invenções.11 inicial:
Casillas
Maxi, Maicon, Indi, Layún
Ruben, Danilo, Herrera
Brahimi, Aboubakar, Corona
Banco:
Helton
Marcano
Sérgio Oliveira, Evandro
Tello, Bueno, André Silva

20 Dez 2015, 21:00 [#8757]Estamos a jogar com patrocínio nas camisolas hoje.

20 Dez 2015, 21:27 [#8758]Sim. Sinta+SMatos Escreveu:Estamos a jogar com patrocínio nas camisolas hoje.
Também estava nas camisolas do Andebol.
A inscrição "Sinta+" na parte frontal da camisola do FC Porto, que este domingo recebeu a Académica, lançou a dúvida sobre se os dragões teriam, finalmente, encontrado o patrocinador para o que resta da temporada. Sendo verdade que pela primeira vez esta época a camisola dos dragões não surgiu "limpa", sucede que a expressão não é mais do que uma promoção à nova imagem e programação do Porto Canal, estação de televisão que o clube passou a deter na totalidade, que irá para o ar a 11 de janeiro de 2016.
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Por ... id=4946603

28 Dez 2015, 15:51 [#8759]Convocados do FC Porto para os Marítimos:
Helton, Casillas
Maicon, Marcano, Lichnovsky, Víctor García, Ángel, Layún
Rúben Neves, Imbula, André André, Evandro, Sérgio Oliveira
Tello, Corona, Varela, Aboubakar, André Silva
11 que devia ser colocado em campo:
Helton
Víctor García, Maicon, Lichnovsky, Ángel
Rúben Neves, Imbula, André André
Tello, Varela, André Silva
Helton para jogar na Taça. Casillas descansar.
Victor García e Lichnovsky merecem minutos. Ángel precisa de minutos para ser minimamente alternativa a Layún. Maicon por ser o pior entre ele e Marcano. Layún descansar.
Rúben Neves, Imbula, André André todos precisam de jogar. O primeiro porque é novo, o segundo porque é cepo e precisa de aprender e o último porque regressa de lesão.
Evandro e Sérgio Oliveira podem entrar na segunda parte para render os médios, como por exemplo André André, por regressar da tal lesão. Ou então ser titular e o André André entrar mais tarde. O ideal é que tenha minutos para que não tenha os primeiros em Alvalade.
Tello e Varela merecem minutos por não os terem tido. Pelo motivo contrário, Corona e Aboubakar no banco. André Silva devia finalmente poder jogar.
Helton, Casillas
Maicon, Marcano, Lichnovsky, Víctor García, Ángel, Layún
Rúben Neves, Imbula, André André, Evandro, Sérgio Oliveira
Tello, Corona, Varela, Aboubakar, André Silva
11 que devia ser colocado em campo:
Helton
Víctor García, Maicon, Lichnovsky, Ángel
Rúben Neves, Imbula, André André
Tello, Varela, André Silva
Helton para jogar na Taça. Casillas descansar.
Victor García e Lichnovsky merecem minutos. Ángel precisa de minutos para ser minimamente alternativa a Layún. Maicon por ser o pior entre ele e Marcano. Layún descansar.
Rúben Neves, Imbula, André André todos precisam de jogar. O primeiro porque é novo, o segundo porque é cepo e precisa de aprender e o último porque regressa de lesão.
Evandro e Sérgio Oliveira podem entrar na segunda parte para render os médios, como por exemplo André André, por regressar da tal lesão. Ou então ser titular e o André André entrar mais tarde. O ideal é que tenha minutos para que não tenha os primeiros em Alvalade.
Tello e Varela merecem minutos por não os terem tido. Pelo motivo contrário, Corona e Aboubakar no banco. André Silva devia finalmente poder jogar.

29 Dez 2015, 16:00 [#8760]Após isto podes ir tirar a licença de treinador.eduardextreme Escreveu:Spoiler