Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

20 Dez 2015, 22:23 [#14252]
O Trigueira fez uma defesa o jogo todo (remate do Layun fora da área), se vocês se lembrarem de mais alguma digam que eu não me lembro. E os três golos foram três brindes da nossa defesa, tudo isto não quer dizer que não merecem ganhar.
Parabéns pelo primeiro lugar, já agora.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

20 Dez 2015, 22:33 [#14254]
JFonso Escreveu:O Trigueira fez uma defesa o jogo todo (remate do Layun fora da área), se vocês se lembrarem de mais alguma digam que eu não me lembro. E os três golos foram três brindes da nossa defesa, tudo isto não quer dizer que não merecem ganhar.
Parabéns pelo primeiro lugar, já agora.
O 1º golo não vi. Mas o segundo é um livre milimétrico onde o Aboubakar salta mais alto e cabeceia, o que há de brinde nisso? O 3 golo são só 2 rins partidos por parte do Corona e um toque de classe do Herrera.
eduardextreme Escreveu:Fotografado do meu Inácio.
Bom Natal. xD

Let the battle begin!!!
Imagem

20 Dez 2015, 22:49 [#14255]
No primeiro o Danilo é o único jogador a saltar, não tem nenhum defesa a saltar com ele. No segundo tens razão, o livre é muito bem executado e o Aboubakar cabeceia muito bem, a falta que origina o livre é que era evitável na minha opinião. E no terceiro o Herrera, que é um médio, está sozinho na área para marcar.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

21 Dez 2015, 00:32 [#14258]
CFC Escreveu:Por incrível que pareça, o Matos tem razão. Foi um toque de classe que noutro jogador não me admiraria, mas que no Herrera, até fiquei de boca aberta.
Não sei porquê. O Herrera é capaz do melhor e do pior. Ainda por cima ele é um jogador ofensivo e que aparece bem na área.
Imagem

21 Dez 2015, 10:57 [#14260]
SMatos Escreveu:
Padrão Escreveu:
SMatos Escreveu:EDIT: Golaço, classe de Herrera.
Não vi o jogo nem resumos mas há piadas que só o Matos: classe e Herrera na mesma frase sem qualquer tipo de negação.
Neste post provaste o quão estúpido és... que tristeza.
Oh noes... Mãaaaae, um menino na internet disse que eu era estúpido! :'(

Oh wait... é o Matos, deve ser mais uma piada sem piada.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!