Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

03 Jan 2016, 00:47 [#14281]
Só vi a primeira parte. De longe o melhor futebol que vi a ser praticado esta época, com as duas equipas a debaterem-se bem. Podem criticar o Lopetegui em muitos aspectos, mas na primeira parte vi um Porto a disputar bom futebol em Alvalade, o que não é assim tão fácil quanto isso. De qualquer forma, o Porto em centrais é uma porcaria....

03 Jan 2016, 01:35 [#14283]
Foi um bom Sporting, mas não um espetacular. Ainda assim, foi notória a diferença de qualidade de jogo entre ambas as equipas onde o Sporting tentava sempre sair a jogar em qualquer parte do campo.
O William hoje voltou a ser zero. Contra um Porto mais perigoso, o Sporting teria passado por grandes dificuldades.
Adrien excelente, Slimani matador. O Matheus também esteve bem, tal como João Mário. Além de William, o pior pode ter sido o Jefferson, uma vez que os outros até foram jogando bem.
Vale o regresso ao primeiro lugar mas quarta já temos mais um grande jogo neste final de primeira volta bastante complicado.
Mas vá, estou muito feliz pela vitória de hoje, estava confiante.
Jals Escreveu:É isto o patrocínio na camisola? xD
Isso foi a solução para esta época. Os equipamentos da próximo já serão planeados de forma a não ser autocolante. Percebe-se e não entendo o motivo do gozo.
É o caso igual ao Porto. Na próxima época as linhas terão um espaço para a publicidade, este ano já não dava.
santorfo Escreveu:Btw, belo mergulho do Jefferson naquele lance com o Corona em que ele se queixa da cara.
Se formos a comentar todos os lances idênticos de amabas as partes, nunca mais saíamos daqui...

EDIT: Foi-me dito que o André André andava meio tocado, por isso fiquei bastante surpreendido quando o Porto apresentou a suposta melhor equipa. Fiquei surpreendido por não ter inventado.

06 Jan 2016, 22:19 [#14292]
eduardextreme Escreveu:Adeus título. Adeus Lopetegui.
Também me parece que tenha sido o último jogo dele. No final da partida ele ficou ali, parado, a olhar, quase que como um poético momento de despedida. xD

OXALÁ!!! 'Tenho muita ilúsion e reto de que será o caso'.

07 Jan 2016, 21:30 [#14300]
Padrão Escreveu:Nunca serás esquecido. Mucha ilusión.

Luís Castro ou Jesualdo Ferreira até ao fim da época. Depois entra André Villas-Boas.
Nuno Novo Banco ou Paulo Bento e fica para a próxima época.

Acredito numa destas 4 possibilidades.
Ri-me mais do que é normal com essa. Muito bom. xD

Eu apostaria numa solução definitiva, já! Porque ainda vamos a tempo de ser campeões, ganhar a Taça de Portugal e fazer uma boa Liga Europa. Há jogadores para isso e o mercado ainda agora abriu para mandar embora quem for preciso mandar embora e ir buscar substitutos.