Eu acho que vem alguém para no fim da época entrar AVB, maybe.

Nada que não se resolva.santorfo Escreveu:Pera ai, com certeza o Laker não pode fazer tanto post seguido, e esses posts deviam estar no tópico dos engraçadinhos.

Mas precisas de alguma coisa rapaz? Andas com algum problema de falta de afeto?santorfo Escreveu:Se é verdade, precisamos de alguém temporário mas bom se quisermos ganhar a taça pelo menos. Se não queremos o AVB, siga definitivo já.

Cuidado com as DST.Padrão Escreveu:é de cortar à faca com caralhadas

Agora são chamadas de IST.Laker Escreveu:Cuidado com as DST.Padrão Escreveu:é de cortar à faca com caralhadas

Principalmente a preparar as salsichas para o festival.Laker Escreveu:Cuidado com as DST.Padrão Escreveu:é de cortar à faca com caralhadas

Citaste a parte errada rapazLaker Escreveu:Mas precisas de alguma coisa rapaz? Andas com algum problema de falta de afeto?santorfo Escreveu:Se é verdade, precisamos de alguém temporário mas bom se quisermos ganhar a taça pelo menos. Se não queremos o AVB, siga definitivo já.
Eu estou bem não precisas de te preocupar tanto comigo. E pega lá uma caralhada que é porque me apetece. p&%@ que pariu.