Para troca/venda

(o link é um referral, deixo-o aqui pois é um giveaway logo podem ganhar vocês e se entrarem por esse link, também ganho entradas e tenho possibilidade de ganhar)Ganha uma AWP Asiimov e uma Falchion Knife Urban Masked neste Giveaway organizado pela Fraglíder em conjunto com a Kinguin.
Quais são os prémios?
- Falchion Knife | Urban Masked
Uma homenagem moderna à espada falchion, esta lâmina côncava tem uma borda curva. Certas partes individuais deste item foram pintadas a spray. O verdadeiro poder demonstra-se com ação subtil.
- AWP | Asiimov | Exterior: Field-Tested
A célebre AWP é arriscada de se usar mas extremamente mortífera, sendo conhecida por causar uma morte instantânea com cada tiro certeiro. Esta arma em particular foi pintada com um tema de ficção científica. Qualquer um pode prever o futuro... um visionário molda-o.

Exato,fora isso o sistema de ranks está igual.santorfo Escreveu:Essas duas descidas foram as unicas que te aconteceram depois do update? Se sim, então é normal. Quase toda a gente desceu dois ranks mas não mais que isso.

Um streamer famoso o nickbunnyun tinha uma smurf a Global Elite, na qual não jogava à 39 dias e tinha 5 vitórias seguidas e um empate (acho), joga um matchmaking que ganha e faz um bom score e fica em DMG. Isto anda tudo mamado. Eu tenho jogado pouco, mas fui de MG1 para Nova 2.Padrão Escreveu:Em 3 jogos desci 4 ranks. De DMG para gold 4.
Neste último apanhei com 2 smurfs e 1 wallhacker na equipa adversária e na minha tinha 2 derankers (um deles saiu a meio e o outro acabou com 0-1-20).
Posso ser pato mas isto está a anarquia total e não merecia gold nova.