Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

10 Jan 2016, 20:38 [#14365]
eduardextreme Escreveu:Os boavisteiros deviam aproveitar este jogo melhor em vez de procurarem andar à porrada, afinal o FC Porto que receberão no campeonato da próxima época será a equipa B.
Já no ano passado mantiveram-se pelo conhecimento que o Petit tem do Tugão. Este ano sem Petit e a cederam à tentação do entreposto brasileiro, construiram um plantel cheio de entulheira com o Sanchez a treinador. Tugão2 garantido.

Boa visibilidade no jogo do Benfica.
Imagem

10 Jan 2016, 20:58 [#14369]
Liga Portuguesa foi apanhada de surpresa.. Caso raro na Madeira.
E o facto de tentarem começar o jogo foi outra filha da putice enorme só para foder o Benfica para que, daqui a um mês, quando se jogue não dê para usar Gaitan, Salvio, Grimaldo, Luisão. Já para não falar que tinham 1 hora para ver se melhorava e ao jogarem 5 minutos passaram a ter só 30 minutos. Ridiculo.
Imagem

10 Jan 2016, 21:22 [#14370]
Se deixar jogar na Choupana em pleno inverno é uma aberração, marcar o jogo para as 20H não tem qualificação.

A Liga e Federação não são organismos desportivos, são instrumentos para Benfica e FC Porto medirem pilinhas a verem quem controla mais o sistema.
O Proença depois da derrota dos direitos televisivos e de a Olivedesportos continuar a controlar os horários dos jogos a seu belo prazer, devia pedir demissão.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

10 Jan 2016, 21:56 [#14373]
Jals Escreveu:E árbitro gigante, esqueceste-te.
E não é "contínuo" que se escreve.
Fala-me do penalti por marcar. Fala-me do amarelo ao William na primeira falta e os centrais do Braga sem amarelo o jogo todo, mesmo com o André Pinto a rasteirar o Slimani à entrada da área e o Ricardo Ferreira a puxar o mesmo Slimani à entrada da área também. Fala-me dos fora de jogo mal assinalados. Fala-me dos cortes para canto que o árbitro marcou pontapé de baliza. Fala-me das quedas dos avançados do Braga sempre que chutavam para a frente. Fala-me onde consegues ver, tirando aquele imagem, que deixa tudo muito discutível, que a mão do penalti é fora? Eu tenho dúvidas, mas também não tenho certezas. Fala-me como é que resumes estas situações todas num lance do Slimani que as câmaras só captaram depois de ver o Vukcevic no chão.
O Sporting que foi por diversas ocasiões prejudicado neste jogo, principalmente na segunda parte, é ainda acusado de colinho por quem só vê o que quer. O resultado era "justo" na primeira parte. Não era justo quanto à diferença de oportunidades, mas estavam as duas equipas a jogar bem. A segunda parte foi toda nossa e podia ter sido ainda melhor com uma arbitragem rigorosa.

10 Jan 2016, 22:07 [#14375]
Jals Escreveu:Agora até os cantos que dão pontapé de baliza servem. xD
E esqueceste-te da pisadela do Slimani ao Rafa, acrescenta que o texto está pequeno.
E deves gostar mesmo de mim, post direcionado a mim que não fui o único a discutir. Sinto-me sepecial. :geek:
Não foi Slimani, foi João Mario..

É atrasadisse mental marcarem um jogo tão tarde na Madeira. Dá sempre mau resultado, e não mudam..
Deficiência -.-
Imagem

10 Jan 2016, 22:11 [#14376]
E esqueceste-te da pisadela do Slimani ao Rafa, acrescenta que o texto está pequeno.
E deves gostar mesmo de mim, post direcionado a mim que não fui o único a discutir. Sinto-me sepecial. :geek:
Foste tu que falaste do R.Patrício quando és sempre o primeiro a criticar o Sporting. Por isso, se queres, podes-te sentir sepecial, mesmo não sabendo o que isso seja.

E cantos, que eu saiba, são importantes para uma equipa que estava 2-2 (se não me engano) e a procurar o golo. É mais fácil marcar golo num canto a favor, que num pontapé de baliza para a equipa adversária. Mas pronto, fica-te lá com as faltas do Slimani, ele tem de ser expulso, marcar quase sempre não se faz. Já agora, não entendo porque é que o Jonas não foi expulso hoje...
R.Patricio Escreveu:
Não foi Slimani, foi João Mario...
Também tinha essa ideia. Mas isso não interessa... foi o Slimani, ele não pode jogar. Caceteiro de um raio.

10 Jan 2016, 22:26 [#14377]

Imagem