Se o André Villas-boas já estiver apalavrado será mesmo o Luís Castro ou até Rui Barros a comandar o barco até ao final da época. Só contrataremos um treinador se não houver qualquer hipótese de ir buscar o AVB.
Re: [DESPORTO] FC Porto
08 Jan 2016, 15:04 [#8802]Não me acredito que o FC Porto esteja obcecado com o AVB, nem me acredito que o AVB tenha assim tanta vontade de voltar quando pode perfeitamente arranjar melhores tachos e com menores expectativas, nem eu próprio acho que o AVB fosse uma contratação fenomenal, pois já estou habituado a maus regressos.
E acharia muito má gestão contratar AVB para o Verão e queimar esta época com um treinador interino quando ainda há muito para disputar.
E acharia muito má gestão contratar AVB para o Verão e queimar esta época com um treinador interino quando ainda há muito para disputar.

09 Jan 2016, 11:46 [#8803]Falam no Leonardo Jardim e penso que seria muito boa escolha, mas também já li por aí que o FC Porto teria de pagar uma indemnização ao Sporting por causa de uma cláusula para evitar que ele fosse para FC Porto ou Benfica.

09 Jan 2016, 13:16 [#8804]Também se fala do Marco Silva. Tanto um como outro seriam boas escolhas, mesmo que tivéssemos de compensar o Sporting. Não sei é se o Marco Silva quer abandonar um clube que neste momento só sabe ganhar e que pode fazer história na Grécia...
09 Jan 2016, 14:22 [#8806]Qualquer um desses dois tem clausula., por isso o Sporting fica a ganhar..
Março Silva não me parece de todo.
Março Silva não me parece de todo.

09 Jan 2016, 14:29 [#8807]Não gostava de ver o Leonardo Jardim no Porto porque sei que faria um bom trabalho. Mas, sendo sportinguista, não sei se aceitava vir para o Porto. Não acho que tenha essa necessidade.
09 Jan 2016, 14:51 [#8808]O Leonardo Jardim foi muito elogiado pelo Pinto da Costa na época de AVB.
Penso que até era o sucessor preferido.
Penso que até era o sucessor preferido.

09 Jan 2016, 16:34 [#8809]Boavista - FC Porto
Domingo, 10 de Janeiro às 18h15
Convocados para o dérbi:
Casillas, Helton
Maxi, Indi, Marcano, Layun
Danilo, Rúben Neves, Imbula, André André, Herrera, Evandro
Brahimi, Corona, Varela, Tello, Aboubakar, André Silva
Um onze que me apetecia ver:
Casillas
Danilo, André André, Brahimi
Tello, Aboubakar, Corona
Um jogo onde não me acredito na vitória.
Se nem em casa contra o Rio Ave B e o apoio do público...
Domingo, 10 de Janeiro às 18h15
Convocados para o dérbi:
Casillas, Helton
Danilo, Rúben Neves, Imbula, André André, Herrera, Evandro
Brahimi, Corona, Varela, Tello, Aboubakar, André Silva
Um onze que me apetecia ver:
Casillas
Danilo, André André, Brahimi
Tello, Aboubakar, Corona
Um jogo onde não me acredito na vitória.
Se nem em casa contra o Rio Ave B e o apoio do público...

09 Jan 2016, 16:42 [#8810]És é doido. Agora sem o Lopetegui os jogadores vão render mais.
09 Jan 2016, 16:43 [#8811]Mas não temos treinador. Não temos ninguém a corrigir os jogador e a mudar as coisas se não estiverem a correr bem.
Além disso, não têm ninguém para convencer.
Além disso, não têm ninguém para convencer.

09 Jan 2016, 17:27 [#8812]Da última vez que o Porto trocou de treinador jogamos assim:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto ... id=3727830
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto ... id=3727830

09 Jan 2016, 17:30 [#8813]E na jornada seguinte perdemos em Alvalade. 
Mas ainda fomos passar uma eliminatória da Liga Europa frente ao Nápoles.
Mas ainda fomos passar uma eliminatória da Liga Europa frente ao Nápoles.

10 Jan 2016, 21:43 [#8816]Fácil para quem tinha vencido uma supertaça no único jogo como treinador da equipa principal.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
10 Jan 2016, 21:46 [#8817]A estatística era a de melhor treinador do mundo, 100% de vitórias e 100% de títulos. 

10 Jan 2016, 22:07 [#8818]Jogos: 4
Vitórias: 4
Empates: 0
Derrotas: 0
Troféus Disputados: 1
Troféus Conquistados: 1
#BestInTheWorld
Vitórias: 4
Empates: 0
Derrotas: 0
Troféus Disputados: 1
Troféus Conquistados: 1
#BestInTheWorld
11 Jan 2016, 13:35 [#8819]Convém é manter os pés bem assentes e não nos deixarmos levar por este hype todo. Esta vitória foi boa, mas também foi contra um Boavista que vai de mal a pior. 
11 Jan 2016, 13:45 [#8820]Em Espanha dizem que Mourinho é hipótese no FC Porto.
Depois de já terem dito que não deram equipa ao Lopetegui (lol), chega-se facilmente à conclusão que os espanhóis não percebem mesmo nadinha do campeonato português.
Depois de já terem dito que não deram equipa ao Lopetegui (lol), chega-se facilmente à conclusão que os espanhóis não percebem mesmo nadinha do campeonato português.