Re: Ah, e tal...

14 Jan 2016, 16:36 [#6202]
Nãããããão. :(

Sei que ele foi mais que o Snape no Harry Potter, mas esta foi uma saga que me acompanhou desde miúdo, e é uma pena ver um actor genial como o Alan Rickman partir. Ele foi das poucas coisas que os filmes tinham de melhor em relação aos livros, e com isso conseguiu dar outra mística da saga, que não seria tão boa sem ele.

Morre com 69 anos tal como o David Bowie há uns dias.

O Aaron Ramsey que seja o próximo a partir.
Imagem

14 Jan 2016, 17:09 [#6203]
Ultimamente tem sido terrivel. Primeiro o Lemmy dos Motorhead, depois o David Bowie e agora o Alan Rickman. Nao vi muitos filmes dele nem sou grande fa dos filmes do Harry Potter, mas sei que ele era um bom ator.

Que os tres descancem em paz.

18 Jan 2016, 18:48 [#6212]
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O que é?
(Se a tua resposta for o nome, diz de que é feito.)
Panna cotta (leite, natas, vagem de baunilha, açúcar, gelatina e morangos), é uma sobremesa tipicamente italiana.
Já te disse para me mandares um doce qualquer..
Quando for ao Porto tocar, pagas-me um doce desses..
Fui a Coimbra tocar, e o Corrupto nem me pagou nada -.-
Imagem

18 Jan 2016, 19:56 [#6216]
Podem ter problemas com autorizações. Nas escolas até costumam perguntar nas matrículas se permitem a divulgação de imagens dos alunos. Neste caso ele podia tirar uma foto a um frango recheado e aparecer um olho dum colega num canto e ter problemas, sei lá xD
Imagem

18 Jan 2016, 22:01 [#6218]
eduardextreme Escreveu:Como assim? Fotografias da cozinha e eles pedem sigilo?
Nunca percebi muito bem, mas acho que é mais pela concepção de algumas iguarias que fazemos ter cunho do chefe executivo da escola. Relativamente a receitas simples e base tipo a panna cotta, acho que não deveria haver problemas. Mas já vi gente a postar fotografias.
Riscas Escreveu:Pessoal, ele está a falar de nudes.
<3