Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

10 Jan 2016, 23:18 [#14381]
O teu clube foi beneficiado esta jornada e o meu não *huehuehue* Também quero colinho!

Adeptos dos denominados "grandes" a debater arbitragens é como ver ricos a debater a crise. Só dizem merd* da boca para fora mas falam como se fossem as maiores vítimas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

10 Jan 2016, 23:30 [#14382]
Padrão Escreveu:O teu clube foi beneficiado esta jornada e o meu não *huehuehue* Também quero colinho!

Adeptos dos denominados "grandes" a debater arbitragens é como ver ricos a debater a crise. Só dizem merd* da boca para fora mas falam como se fossem as maiores vítimas.
:venia: :venia: :venia:
So fucking true.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

15 Jan 2016, 22:33 [#14391]
A exibição foi muito fraca.. Muito mesmo..
Equipas destas deviam ser banidas do futebol, sempre achei isto e sempre acharei.. Equipas que fazem anti-jogo não merecem o meu tempo..
Gelson entrou muito bem, mereceu o golo.. Cartão Vermelho? Para mim, nunca mas enfim..
Restam 2 pontos de vantagem, é saber geri-los até aos dérbis. Sabemos que 80% dos jogos vão ser contra equipas anti-jogo, mas é o futebol em Portugal. O futebol que mete nojo, pelo menos a mim.
Imagem

16 Jan 2016, 01:33 [#14399]
Jals Escreveu:Ok, vi agora o lance da expulsão do Franguício. Acho que nem vale a pena argumentar futebol com alguém que diz que aquilo não é vermelho.
Disse o mesmo em conversas com amigos (alguns sportinguistas que diziam que não era) mas já mostraram-me vídeos a provar o contrário.

A entrada do Patrício é completamente parva (mais uma prova da qualidade do senhor para titular indiscutível de Portugal há anos) mas o avançado do Tondela tropeça/simula.

Acho que se ele não simulasse, o Patrício varia-o na mesma mas neste caso não é penalti.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

16 Jan 2016, 10:51 [#14400]
Por acaso não tinha reparado nesse tropeção. Não deixa de ser uma entrada estúpida do Patrício (que depois lhe acerta no pé ainda assim).
Mas os sportinguistas que na altura se queixavam também não viram o tropeção. Eles dizem que o gajo só joga bola. xD

Coitado do Adrien se fosse chamado de Imbula, era outro expulso...
Imagem