Neste momento tenho atualizado até ao Giro.CFC Escreveu:Aí acho que a Liga DTL já acabou
Falando a sério, se achares que não consegues, tenta delegar. Há alguém que o consiga ajudar? Até podem ser duas ou três pessoas para cruzar informação. É só que eu quero ter a certeza que não me engano...
Na época 1, por exemplo, a diferença entre mim e o Padrão foi de 6 pontos salvo erro, um erro numa contagem mudava o vencedor...
Re: Liga DTL - 3ª Edição - Palmarés
29 Dez 2015, 20:32 [#42]Alguém se chega à frente para dar uma ajuda ao Zé? 
30 Dez 2015, 22:55 [#44]Força nisso então. Enquanto não surgem confirmações oficiais, esta é a classificação provisória

30 Dez 2015, 22:59 [#45]Ui 3º lugar, estou a gostar desta luta mesmo sem homens decentes para a montanha a equipa a portar-se bem (provavelmente vou cair agora na Vuelta). Melhores prestações nos pavês e estaríamos em 2º pelo menos. O edu já encomendou as faixas...
30 Dez 2015, 23:04 [#46]Henao em 3º? Nota-se mesmo que é provisório.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
30 Dez 2015, 23:08 [#47]Eu não estou folgado na classificação por equipas, mas ainda tenho muitos pontos para ganhar, espero.invictuzz Escreveu:O edu já encomendou as faixas...
Na Vuelta posso ganhar muitos pontos com Purito e ainda tenho na Volta à Grã-Bretanha o Dumoulin, nas clássicas canadianas o Gerrans e talvez o Gasparotto, na Il Lombardia terei o Purito e o Gerrans e no Chrono das Nações o Dumoulin.
Espero uma boa ponta final.

31 Dez 2015, 00:48 [#48]@CFC, a minha parte está feita..
Falta o invictuzz postar o geral..
Falta o invictuzz postar o geral..

31 Dez 2015, 14:08 [#49]Fico à espera, que é para verificar com as minhas contas.
01 Jan 2016, 16:05 [#50]Atualizado e agradeço ao R.Patricio pela grande ajuda que deu, qualquer erro avisem. 
01 Jan 2016, 17:14 [#51]Neste luto pelo top 10 ou, quem saberá, mais. Para além de que Kwia é 4º.
Bem me parecia que o do CFC estava pouco actualizado.
Bem me parecia que o do CFC estava pouco actualizado.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
01 Jan 2016, 17:18 [#52]Apenas actualizaste rankings UCI?
Não sei quanto a pontos, mas nas provas ganhas falta o Dumoulin, que venceu o Eneco Tour.
Não sei quanto a pontos, mas nas provas ganhas falta o Dumoulin, que venceu o Eneco Tour.

01 Jan 2016, 18:03 [#53]Atualizei tudo, nesses rankings só postei "top10", no excel poderás ver os restantes.eduardextreme Escreveu:Apenas actualizaste rankings UCI?
01 Jan 2016, 18:57 [#54]Erros que aponto em termos de pontos.
Volta à Catalunha
Fédrigo tem 6 pontos, e não 1, uma vez que ganhou a etapa 6
Giro d'Italia
Pinot tem 100 pontos, e não 10, correspondentes a 10 pontos em etapas e 90 pelo 4º lugar
Benatti tem 8 pontos, e não 98, correspondentes a pontos em etapas
Volta a Portugal
Lammertink tem 2 pontos, e não 1, obtidos pelo 3º lugar numa das etapas.
E eu tinha muitas coisas erradas, alguns casos 30 pontos de diferença, daí esta coisa ser importante!
Volta à Catalunha
Giro d'Italia
Pinot tem 100 pontos, e não 10, correspondentes a 10 pontos em etapas e 90 pelo 4º lugar
Volta a Portugal
E eu tinha muitas coisas erradas, alguns casos 30 pontos de diferença, daí esta coisa ser importante!
01 Jan 2016, 20:20 [#55]Na do Giro troquei os 90 pontos para o Bennati.CFC Escreveu:Erros que aponto em termos de pontos.
Volta à Catalunha
Giro d'Italia
Volta a Portugal
14 Jan 2016, 19:46 [#56]Alguém que actualize com a Vuelta por favor 
14 Jan 2016, 20:59 [#57]Tenho os pontos anotados, se quiseres amanhã trocamos informações 
O Zé disse que estava a fazer, agora não sei..
O Zé disse que estava a fazer, agora não sei..

14 Jan 2016, 23:54 [#58]Falem entre vós. Eu só queria isto actualizado até ao fim de semana, que é para confirmar com o que tenho.
16 Jan 2016, 00:01 [#59]É para veres se as contas estão bem feitas, para não perderes o 2º na secretaria. CORRUPTO!CFC Escreveu:Falem entre vós. Eu só queria isto actualizado até ao fim de semana, que é para confirmar com o que tenho.
16 Jan 2016, 00:06 [#60]O R.Patrício já fez as coisas, e eu já confirmei, portanto, basta adicionares ao tópico