Re: [DTL5] 1ª Jornada

06 Abr 2009, 11:50 [#21]
daniel23 Escreveu:Gostaria de saber quem gravou o jogo dos lusitanos vs tugas
Pk qem gravou, gravou com um OF desactualizado
Digo isto pk o meu jogador esta sem o hair qe meti e deve ter aquilo do A B C deve estar no B e não é pk eu actualizei e agora é o A
So digo isto pelo o qe vi no jogo
e o RSantos19 não tem a face dele...
Imagem

06 Abr 2009, 13:00 [#24]
Digo isto pk o meu jogador esta sem o hair qe meti e deve ter aquilo do A B C deve estar no B e não é pk eu actualizei e agora é o A
Fui eu quem gravou.
O hair está em OF ou ficheiro .bin?
Seja como for, sabes quando fecha o OF, certo? ;)

A B C suponho que seja a táctica. Essa é a enviada, não é de OF nenhum, e se vinha assim, foi assim... não consigo adivinhar as tácticas.

Estamos neste fórum há mais de duas semanas, se não estou em erro, e desde o dia 1 que estão ansiosos pelo início da temporada e agora querem milagres, com alterações a OF's de véspera? Não houve já tempo suficiente? Caramba...

06 Abr 2009, 13:29 [#25]
Daniel tem calma..que tem o teu boneco nao ter jogado com o hair neste jogo??!!foi o primeiro ainda esta uma coisa ou outra por fazer..vais ver que no proximo jogo ja ves o teu cabelinho todo pentiadinho de~risco ao meio... :lol:

06 Abr 2009, 14:02 [#26]
Calenulma Escreveu:
Fui eu quem gravou.
O hair está em OF ou ficheiro .bin?
Seja como for, sabes quando fecha o OF, certo? ;)

A B C suponho que seja a táctica. Essa é a enviada, não é de OF nenhum, e se vinha assim, foi assim... não consigo adivinhar as tácticas.

Estamos neste fórum há mais de duas semanas, se não estou em erro, e desde o dia 1 que estão ansiosos pelo início da temporada e agora querem milagres, com alterações a OF's de véspera? Não houve já tempo suficiente? Caramba...
O hair esta no OF
A B C é o injury tolerance
A alteraçao da OF nao foi na vespera, eu perguntei ao ricc se podia enviar a OF e ele disse que sim....
Mas tudo bem.... Nao perdemos é isso qe interessa
Imagem

06 Abr 2009, 14:08 [#27]
Então não sei. Fiz o jogo com o último OF que arranjei. Se está A, B ou C não sei e agora já meti outro OF ainda depois desse pelo que não posso confirmar e pelo jogo é impossível ver a Injury Tolerance, acho eu... não é por ser A que não se aleija, também.

06 Abr 2009, 14:17 [#29]
Calenulma Escreveu:Então não sei. Fiz o jogo com o último OF que arranjei. Se está A, B ou C não sei e agora já meti outro OF ainda depois desse pelo que não posso confirmar e pelo jogo é impossível ver a Injury Tolerance, acho eu... não é por ser A que não se aleija, também.
Eu quando tinha a B o meu jogador nos jogos qe fazia estava sempre lesionado
Depois é qe mudei e ja nao se lesionou mais!!
Mas deixa lá
Imagem

06 Abr 2009, 15:55 [#31]
Bem 1ªjormnda da epoca 5 da DTL :

Bem a 7ªArmada perdeu por 1-0 frente aos oldies mas demos show de bola eles so ganharam porque marcaram na unica opurtinidade que tiveram de penalti lol
Melhores dias virão .... ;) ;) ;)

Dois empates surpeendentes dos Nocturnos "a equipa galactica da DTL"e dos Tugas confesso que não estava mesmo a espera :P :P :P :P

E os Lobos que começaram bem esta epoca 5 logo com uma vitoria sobre os rivais dos fighters eheh :D

Venha a 2ªJornada :in: :in: :in: :in: :in: :in: :in: :in:

06 Abr 2009, 17:20 [#32]
O kabanax continua dopado! :mrgreen:

Iluminados a jogarem bem ao estilo de uma equipa italiana! Inter, juventus, milan deviam por os olhinhos na nossa defesa! 8-)

Bem, um resumo mais a sério, já era esperado os noturnos terem mais controlo sobre o jogo porque neste momento (na minha opiniao) teem a melhor equipa da dtl e como se isto não bastasse jogamos fora!
Saímos com um empate com sabor a vitória. :P

Agora venha de lá a 2 jornada e contra os fighters vamos massacrá-los! 8-)
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

06 Abr 2009, 18:46 [#37]
pdomingues Escreveu:KabanaX a prometer uma época ao nível da época 4 ;)
Tenho uma boa equipa para continuar com o mesmo nivel da epoca 4. :)
anjotuga Escreveu:eu digo vos o dopado para a 2 jornada :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ate penaltis vou defender :twisted: :twisted: :twisted:
Espero que nao seja contra os nocturnos. :P
Última edição por kabanax em 06 Abr 2009, 18:49, editado 1 vez no total.