Fica mal porque como um dos candidatos disse uma vez, estas eleições são um concurso de popularidade e ela acabou de perder muitos pontos.

O João Semedo nem se ouve. Melhor que a peixeira.santorfo Escreveu:Não sei o que custa mais ouvir, o João Semedo a participar na campanha naquele estado, ou a voz de tabaco da Marisa.

Só falta o sotaque às pitas do BE.santorfo Escreveu:Peixeira... Que insulto, o Bolhão é património!

Junta-te a JP ou JSD e vais vendo se arranjas uma cunha aqui e ali.eduardextreme Escreveu:O João Semedo nem se ouve. Melhor que a peixeira.santorfo Escreveu:Não sei o que custa mais ouvir, o João Semedo a participar na campanha naquele estado, ou a voz de tabaco da Marisa.
Eu gostava de ser candidato do PSD/CDS só para os poder ouvir chamarem-me de fascista.
Tenho um colega para cada saco quase. Que andam na JS, JSD, JCP e BE.Riscas Escreveu:Junta-te a JP ou JSD e vais vendo se arranjas uma cunha aqui e ali.eduardextreme Escreveu:O João Semedo nem se ouve. Melhor que a peixeira.santorfo Escreveu:Não sei o que custa mais ouvir, o João Semedo a participar na campanha naquele estado, ou a voz de tabaco da Marisa.
Eu gostava de ser candidato do PSD/CDS só para os poder ouvir chamarem-me de fascista.

Laker Escreveu: