Spoiler
- Richie Porte
- Simon Gerrans
- Ryder Hesjedal
- Tiago Machado
- Louis Meintjes
- Luke Durbridge
- Giacomo Nizzolo
- Nathan Earle
- Jesse Sergent

Eu tentaria aqui:Bluzzer Escreveu:Edu, sabes se há stream para o Tour Down Under?
Não tenho forma de saber pois aquilo: ou não funciona por não estar nem perto da hora da próxima etapa, ou não funciona mesmo, ou não dá para partilhar aqui.- Cyclingnews ticker LIVE here.
- LIVE video here. (English, Cycling TV, details at right)
- LIVE video here. (English, Nine WWOS)
- LIVE video here and here. (English, Sky Sports)
É só enquanto me apetecer.Muito bem, vê se consegues continuar a postar este tipo de informações. Sabes como é... quando habituas bebés depois choram.

Valor era o José Azevedo tomar as rédeas do projeto.CFC Escreveu:O projecto poderia ser semelhante ao de há alguns anos, com a ambição de subir passo a passo talvez até PCT, seria um grande projecto.
Para que? Está muito bem lá fora. Não existe melhor que o Manuel Correia para liderar um projeto destes. Melhor formador de ciclistas em Portugal.invictuzz Escreveu:Valor era o José Azevedo tomar as rédeas do projeto.CFC Escreveu:O projecto poderia ser semelhante ao de há alguns anos, com a ambição de subir passo a passo talvez até PCT, seria um grande projecto.

Nem isso. Foi um flopzito nos 2 anos que esteve cá.CFC Escreveu:O Azevedo até pode ter tido um papel importante em 2007, mas não faz dele o único ser à face da terra.

Até pode ter tido influência positiva nesse departamento, mas na 1ªtemporada foi apresentado com pompa e circunstancia como chefe de fila e objetivo assumido de ganhar a volta. Fez salvo erro 8º e na 2ªtemporada foram buscar o Candido Barbosa e o Ruben Plaza e ele encostou.CFC Escreveu:Sim, sem dúvida que foi. Era gajo para ganhar a Grandíssima sem suar e não conseguiu fazer absolutamente nada, mas se calhar a influência dele foi ao nível de tutoria que os novinhos Rui Costa, José Mendes e afins precisavam