pareçe que vamos ter outro fim de semana de folga..podem beber a vontade LOLOL

Vou me arrepiar com os 3 pontos que vem para matosinhosLimajr Escreveu:Pago aqui algo para o meu colega leixonense , que amanhã até se vai arrepiar quando vir o melhor estádio do mundo :mrgreen:

Espero que nãoThe_Leixonense Escreveu:Vou me arrepiar com os 3 pontos que vem para matosinhosLimajr Escreveu:Pago aqui algo para o meu colega leixonense , que amanhã até se vai arrepiar quando vir o melhor estádio do mundo :mrgreen:![]()
Limajr Escreveu:Espero que nãoThe_Leixonense Escreveu:Vou me arrepiar com os 3 pontos que vem para matosinhosLimajr Escreveu:Pago aqui algo para o meu colega leixonense , que amanhã até se vai arrepiar quando vir o melhor estádio do mundo :mrgreen:![]()
.

Cuidado com os double posts...Luks Escreveu:NAO VUNITO loLolha ja vou poder jogar ?
o jogo de amanha ainda nao vais jogar..mas quem sabe no proximo..Luks Escreveu:NAO VUNITO loLolha ja vou poder jogar ?

É isso mesmo LUKS agora tens que ser activo, para agradar o misterLuks Escreveu:Ok leixonense espero o k for preciso para jogar:mrgreen:
Obrigado Mais uma Vez