Re: [CINEMA] Novidades sobre filmes

30 Dez 2015, 16:30 [#162]
SMatos Escreveu:Nem eu disse que era do Ryan, mas isso de ser sem graça é na maioria culpa da realização e de quem dirige o guião, já vi bastantes heróis ou vilões e de histórias que nos comics são uma valente m@#$% e depois em filmes são estrondosos, um exemplo que me lembro assim de repente o Ant-Man e o Thor, depois nas séries tens o Arrow que na série é muito mais darkness e inteligente e menos "Robin Hood" que nos comics, vilões tens o Zoom da 2ª Season do Flash que nos comics é uma mera imitação do Reverse Flash (o amarelo), também notas essas diferença quando comparas filmes e séries do mesmo herói que no filme e na série são o oposto, o Daredevil é o mais evidente.
Melhor exemplo do que qualquer um desses, que para mim foi o melhor filme da Marvel ate agora, sim o melhor, e Guardioes da Galaxia, esse sim ninguem conhecia e o filme foi espetacular.

21 Jan 2016, 21:28 [#164]
Sou o único a achar que estragaram por completo o conceito Suicide Squad?

Ainda dou de barato porem o Jared Leto a fazer uma personagem mítica como é Joker mas o Deadshot preto e sem a máscara e o olho só para mostrarem o Will Smith então ultrapassa qualquer razão de ser.

Hollywood a fazer hollywoodices.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

21 Jan 2016, 21:50 [#165]
A minha preocupacao em relacao ao filme tambem e o Will Smith, mas tirando isso tudo bem feito.
Harley Quinn esta muito bem feita, o Jared Leto nao tenho duvidas que vai fazer um papelao, nem sei porque as pessoas duvidam. Eu sou grande fa do Heath Ledger, mas admito que o Jared Leto consegue ser tao talentoso quanto o Ledger. Quanto ao visual do Joker, a primeira eu fiquei meio na duvida, mas agora que vejo achei bom. Pelo trailer ja se ve que a Margot Robbie e o Jared Leto vao roubar o filme.

28 Jan 2016, 17:15 [#171]
Acabei de ver O Caso Spotlight e gostei. Mark Ruffalo mais uma vez excelente em histórias verídicas (adorei-o no Foxcatcher, por exemplo).

Dos nomeados para melhor filme, só me falta ver o Room, que devo ver ainda hoje. Sem ver esse, os meus preferidos são o Ponte dos Espiões e o Perdido em Marte. Não consigo escolher um.

29 Jan 2016, 14:39 [#175]
Eu no tugaflix.
Mais alguém já viu The Revenant? Foi só a mim que o filme não me deixou assim tão pasmado? Bom filme, ok. Mas já vi muito melhor. Gostei muito mais de assistir ao Ponte de Espiões e mesmo ao Creed, estive muito mais entusiasmado com a história.
Imagem