Re: [DESPORTO] FC Porto

01 Fev 2016, 18:33 [#8883]
"Nelson Monte, central de 20 anos do Rio ave, assina pelo FC Porto
O FC Porto chegou a acordo com o Rio Ave para a transferência do defesa central Nélson Monte. Internacional sub-20, tendo representado a seleção no Mundial da Nova Zelândia, Monte é natural de Vila do Conde e dividiu a formação entre Rio Ave e Benfica.
É provável que Nélson Monte jogue essencialmente na equipa B portista, mas, considerando a escassez de opções de José Peseiro nessa posição específica, não é de descartar que possa ter oportunidades também no plantel principal.

Os portistas ainda não confirmaram formalmente a mudança e se nos contornos do acordo estará prevista a cedência de algum jogador dos dragões ao Rio Ave.
"

"Aderlan em cima da mesa
Aderlan Santos é um dos nomes em cima da mesa para o reforço da defesa do FC Porto. Os dragões estão com vários dossiês em mão, mas o central do Valência, que José Peseiro lançou em Braga em 2012/13 é um dos melhores colocados para esse efeito."
Imagem

01 Fev 2016, 18:36 [#8886]
RSantos Escreveu:Ainda agora li que o Porto estava a tentar fechar a contratação do Aderlan Santos.
Contratar centrais não devia ter ficado para o fim, devia ter sido tratado logo.
Acho que o Aderlan seria das melhores escolhas, na 1ª liga para além dos outros grandes e do Braga não vejo ninguém com centrais que calçassem no Porto.

EDIT: Nevermind, fui ver e já jogou por 2 clubes esta época. (Braga e Valência) Lá vamos nós mais uma época com Marcanos e Maicons. :facepalm:
Imagem

01 Fev 2016, 18:59 [#8888]
Eu quero acreditar que o problema é mais motivacional que de falta de qualidade. Eu já vi bons jogos dos centrais, o problema é que isso foi há bastante tempo.

É como o Otamendi, que fez enormes jogos, principalmente com AVB, mas na altura em que saiu do FC Porto parecia que estava do lado dos adversários.
Imagem

01 Fev 2016, 20:49 [#8889]
Ainda este ano o Nassim Zitouni desmaiou a meio de um treino do Vitória durante o Ramadão, que curiosamente acho que vai jogar no Porto B. Não joga no Vitória B que está praí em 15º e vai jogar no Porto B que está nos primeiros. xD

03 Fev 2016, 01:02 [#8890]
Gil Vicente vs FC PORTO
Quarta 3 Fevereiro 2016 - 20h00 - Estádio Cidade de Barcelos
Taça de Portugal Placard 2015/2016 - Meias-Finais | 1ª Mão

Convocados:
Helton, José Sá
Maxi, Indi, Maicon, Marcano, Ángel, Layún
Rúben Neves, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera
Corona, Aboubakar, Marega, Suk, Varela, Brahimi

O meu onze:
Helton