Re: Ah, e tal...

04 Fev 2016, 22:22 [#6241]
eduardextreme Escreveu:Eu pensei que o meu nível de inglês fosse de B2~C1, mas fiz um pequeno teste na FEUP há uns 3 meses que me deu B1, pois cometi uns erros por utilizar inglês americano em vez de britânico.
Sou B2 certificado, a preparar o CAE (C1).
Nunca perco uma oportunidade para me gabar do meu inglês :lol:
Imagem

05 Fev 2016, 00:01 [#6242]
santorfo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu pensei que o meu nível de inglês fosse de B2~C1, mas fiz um pequeno teste na FEUP há uns 3 meses que me deu B1, pois cometi uns erros por utilizar inglês americano em vez de britânico.
Sou B2 certificado, a preparar o CAE (C1).
Nunca perco uma oportunidade para me gabar do meu inglês :lol:

Imagem

05 Fev 2016, 12:57 [#6245]
"I went on foot" é o correcto, também penso que sim.

Por acaso seria interessante fazer um exame desses.
Na faculdade, não trocava EN-UK com EN-US mas escrevia calão de internet tipo "gonna", "wanna", etc e lixava-me sempre com isso.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

05 Fev 2016, 20:20 [#6253]
eduardextreme Escreveu:Haha, incha Roger.

A mim é que não podem acusar de racismo, eu discrimino toda a gente. 8) #JustFascistThings
Nme me falem em facismo e racismo... fiz teste hoje sobre isso, mas felizmente os princípios do Ditador dos Extremos "O salvador da DTL" me ajudaram no teste.
Imagem

14 Fev 2016, 11:22 [#6258]
Oferecia imensas coisas aos miúdos das escolas, incluindo a minha, desde equipamento desportivo a uma viagem a Lisboa de avião. Talvez o único que se preocupava desta maneira. Honrado por nessas alturas ter cumprimentado o Major. <3
Gondomar! Gondomar!
Imagem