Num jogo que precisa de ganhar, não joga com o PL titular. Pior, é que nem se quer tem outro PL em campo.

Jals Escreveu:Pai Natal, oferece-me este gajo na rua para dia 25, por favor. Eu juro que me porto bem.

Pensei exatamente no mesmo e, sim, é a primeira vez do Casillas na Liga Europa.eduardextreme Escreveu:Será a primeira vez do Casillas na Liga Europa?

Ao deparar-me com essa situação, lembrei-me desta pérola. Sdds.Jals Escreveu:Falou, o gajo do clube que os adeptos vão receber a equipa após uma vitória frente ao Nacional.

Mesmo. Por acaso também achei ridículos aqueles festejos. Uma coisa é ao chegar à Madeira, outra coisa coisa é festejar no regresso quando ainda faltam 12(!) jogos...Jals Escreveu:Falou, o gajo do clube que os adeptos vão receber a equipa após uma vitória frente ao Nacional.
E os adeptos do teu clube vão festejar com a equipa uma vitória frente ao Benfica apesar de ainda estarem em 3º...Jals Escreveu:Falou, o gajo do clube que os adeptos vão receber a equipa após uma vitória frente ao Nacional.

Não, não acertei. Devia era estar nos engraçadinhos.CFC Escreveu:Muito bem Matos, cai no tópico que nem ginja. Primeira vez que acertasParabéns

Essa vitória significou mais que simplesmente ganhar ao Benfica, mostrou que a equipa não está morta e que tem potencial para vencer nesta temporada.Padrão Escreveu:E os adeptos do teu clube vão festejar com a equipa uma vitória frente ao Benfica apesar de ainda estarem em 3º...Jals Escreveu:Falou, o gajo do clube que os adeptos vão receber a equipa após uma vitória frente ao Nacional.