Re: [HUMOR] Tópico dos Engraçadinhos

24 Fev 2016, 19:28 [#18785]
Detesto tanto um como o outro, mas tenho que admitir que tanto o Pinto da Costa como o Madureira são rijos, são cínicos mas eficazes. Não precisam de fazer muito porque as pessoas respeitam as figuras que eles são, mesmo que sejam respeitados por serem pessoas de merda. O Trinca-Bolotas espuma-se todo mas não chateia ninguém. Quando eu oiço amigos meus do Porto que preferem Benfica campeão a Sporting campeão, as conclusões a tirar de que se tratar de um burro são óbvias. Se gostava que esses senhores fossem do Benfica? Não. Se os acho respeitáveis por serem como são, isso acho.

25 Fev 2016, 03:38 [#18787]
Claro edu, se me perguntasses a mim, eu acho que não era capaz de optar, apenas quero fazer prevalecer o meu ponto de vista de que o Trinca Bolotas é um ser nojento, que nunca defendeu a verdade desportiva, mas sim o benefício do seu clube. Quando o árbitro assinalou penalty e voltou atrás contra o Tondela, porque o central cortou com a cabeça, não o ouvi uma única vez defender o árbitro, apenas o ouvi a insultar porque este o expulsou. Acho que ele ainda não percebeu que levar a um clima de ódio e intriga no futebol português é extremamente prejudicial. Mas pronto, não há quem o cale, ele faz o que quer e ninguém o cala. É revoltante.

26 Fev 2016, 01:07 [#18791]
Ironicamente hoje começo a formação de CCNA, que é uma certificação em redes da Cisco. :D

Quando o outro falou no endereço local, podia ter respondido com um endereço privado para uso na rede local (LAN):
10.0.0.0 - 10.255.255.255
172.16.0.0 - 172.31.255.255
192.168.0.0 - 192.168.255.255
Em vez do endereço utilizado para se referir a si próprio (loopback) 127.0.0.1 aka localhost.
Imagem