Re: [DESPORTO] UEFA - Liga Europa

24 Fev 2016, 23:03 [#3107]
eduardextreme Escreveu:Pergunta: Preferiam Hassan + Josué a Aboubakar + Herrera?
Hassan + Josué.

O Herrera é (bastante) superior ao Josué mas só num terço da época, de resto é ao mesmo nível ou pior.
O Hassan é superior ao Aboubakar, ainda estou para perceber como reprovou nos exames médicos do Benfica.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Fev 2016, 01:15 [#3110]
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Pergunta: Preferiam Hassan + Josué a Aboubakar + Herrera?
Hassan + Josué.
O Herrera é (bastante) superior ao Josué mas só num terço da época, de resto é ao mesmo nível ou pior.
O Hassan é superior ao Aboubakar, ainda estou para perceber como reprovou nos exames médicos do Benfica.
Também preferia.
Mas no passe, que é absolutamente necessário para um médio, o Josué é muito superior ao Herrera.
RSantos Escreveu:Lucho e Licha.
<3

E nenhum deles tem os números de duplas mais recentes, tipo Guarín/James/Moutinho + Falcao/Jackson + Hulk.
sportingboy Escreveu:Faltava o Lima aqui. Assim ninguém quer saber do Braga...
Só na segunda vez que li o teu comentário é que percebi de que Lima estavas a falar. xD
Imagem

25 Fev 2016, 20:34 [#3114]
Golo em fora-de-jogo...
Adeus Liga Europa. São precisos 4 golos agora.

O FC Porto até começou bem o jogo, embora de uma forma pouco bem pensada.
O Layún a central é um desperdício. O Maicon sonhava fazer passes daqueles.
R.Patricio Escreveu:Serei o único a pensar que o Sporting podia ter passado facilmente esta eliminatória?
Facilmente não digo, mas que podiam ter passado podiam. Bastava jogarem a sério em Alvalade e não enterrarem na Alemanha.
Imagem

10 Mar 2016, 19:59 [#3119]
eduardextreme Escreveu:O Tottenham está a lutar pelo campeonato e os ingleses estão a cagar-se completamente para a Liga Europa, é óbvio que não iam colocar o melhor onze.
O próximo jogo é com o Aston Villa, ultimo classificado >:|
Eu gosto muito dele, mas desculpem lá, o Pochettino hoje esteve pior que o Peseiro.
O Porto tinha o Danilo e o Maxi suspensos, jogou com o Layun a central, jogou com o Sérgio, com o Marega, com o Varela a DD e ainda assim saiu de lá com um 2-0. Embaraçoso. :'(
Imagem