Re: [DESPORTO] Ciclismo

13 Mar 2016, 23:40 [#2148]
Gosto de ver a luta entre ciclistas e que ganhe o melhor.
O mais veloz, o mais resistente, o mais raçudo, gosto de ver isso no ciclismo.

Quero ver as etapas e clássicas onde os grupos vão ficando filtrados e reste apenas a elite nos últimos quilómetros a lutar pela vitória.

Com a Sky não existe nada disso, existe um grupo de ciclistas que leva o suposto líder ao colo. E este líder não faz nada, não ataca, não responde, é tudo feito pelos colegas.
Não há brilhantismo, não há raça, apenas uma táctica insossa que torna aborrecidas as corridas.
Não há espectáculo, não há desporto, não há motivo para ver ciclismo.
Imagem

14 Mar 2016, 15:14 [#2149]
Eu detesto a Sky( lembram-se da Volta à França de 2015? Duvido. Só me lembro de uma equipa que tornou este Tour num dos piores deste século). Adorei ver Thomas a descolar. Detestei ver Thomas chegar ao grupo do Rui. E de ganhar o Paris-Nice.

Vencedores dos últimos anos de Paris- Nice
2016- Geraint Thomas(Sky) (sem justiça alguma)
2015- Richie Porte (Sky)
2014-Carlos Alberto Betancur (Sky não tinha nenhum candidato)
2013-Richie Porte(sky)
2012-Bradley Wiggins(sky)

Nestes últimos anos a Sky tem-se tornado insuportável. Tudo devido ao dinheiro.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

14 Mar 2016, 21:23 [#2153]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:O ódio dos pobres. lel
É preciso ter lata. Andas a destilar ódio contra os grandes do futebol português mas proteges o cancro da Sky. :up:
Há escutas da Sky no youtube? Ai diabo...

A clubite (esperemos que seja isso ou inocência) é que te deu para essa comparação.

Não me verás a condenar um Farça por ter Messi, Neymar e Suarez, talvez porque foram já carregados ao colo para uma Liga dos Campeões e pela influência que o Villar tem nas organizações FIFA e UEFA.

E só não verás a diferença se estiveres cego (o que acredito visto que és surdo para escutas) ou se tiveres uma desonestidade intelectual imensa referente ao assunto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

14 Mar 2016, 22:23 [#2155]
O exemplo Farça foi mais do que explicito. Não percebes se não quiseres.

E aliás, estás a ter esta conversa com um inculto de ciclismo que só vê nas provas grandes (e comecei a acompanhar mais depois da iniciativa do CFC cá).
A Sky agradou-me pois (quase) sempre os vi como uma equipa enquanto os outros eram um conjunto de corredores. Isso é o conceito de desporto colectivo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!