Mesmo. Marcou a era dele como jogador, e, como treinador, continua com um legado incrível, pois as duas melhores equipas do mundo actuais jogam com os seus moldes de jogo.
Re: [DESPORTO] Futebol Internacional
25 Mar 2016, 00:15 [#5902]Alguém único na história do futebol.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
29 Mar 2016, 15:14 [#5903]Só vim agora aqui... Para mim, foi o maior revolucionário do futebol, maior ainda que Puskás e a sua Hungria.
A seleção Holanda foi das seleções que mais prazer me deu em ver jogar, juntamente com a famosa seleção brasileira de 1982 (a melhor na minha opinião).
Como treinador, algo que também me marcou muito foi a sua final da Champions contra o Milan, 1994 acho, onde foram derrotados pela sua arrogância.
Se, como jogador, para mim é melhor de sempre, como treinador não, apesar de supostamente ter sido do inventor do "tiki-taka".
A seleção Holanda foi das seleções que mais prazer me deu em ver jogar, juntamente com a famosa seleção brasileira de 1982 (a melhor na minha opinião).
Como treinador, algo que também me marcou muito foi a sua final da Champions contra o Milan, 1994 acho, onde foram derrotados pela sua arrogância.
Se, como jogador, para mim é melhor de sempre, como treinador não, apesar de supostamente ter sido do inventor do "tiki-taka".
02 Abr 2016, 19:57 [#5904]Hoje o árbitro é do Real. Perdoado segundo amarelo ao Ramos numa falta mesmo à entrada da área.

02 Abr 2016, 23:51 [#5905]Real, mesmo roubado, venceu em Camp Nou. 
Golo mal anulado ao Bale.
Golo mal anulado ao Bale.

03 Abr 2016, 00:11 [#5906]É que não sei onde é que o auxiliar foi desencantar o fora de jogo. Mas pronto, Real a surpreender. Ronaldo a jogar em equipa muda tudo.
03 Abr 2016, 00:16 [#5907]Falta sobre o Alba* Completamente inexistente, enfim.

03 Abr 2016, 01:26 [#5908]Fiquei com a sensação que tinha sido assinalado fora de jogo. Inexistente em qualquer dos casos
03 Abr 2016, 10:33 [#5909]Apesar desse fora de jogo, o Real pode agradecer não ter ficado com 10 logo no início. Não foi nada roubado.

03 Abr 2016, 10:54 [#5910]O Real marcou o golo da vitória com 10, por expulsão do Sérgio Ramos. Izi.
E não faltam jogadores que podiam ter levado um segundo amarelo. Coisa mais comum no futebol.
E não faltam jogadores que podiam ter levado um segundo amarelo. Coisa mais comum no futebol.

03 Abr 2016, 10:56 [#5911]Coisa mais comum do futebol golos mal anulados também. 
E eu prefiro que o Real ganhe, mas que não foi roubado, não foi. Com 10 desde o início, teriam sido certamente humilhados.
E eu prefiro que o Real ganhe, mas que não foi roubado, não foi. Com 10 desde o início, teriam sido certamente humilhados.

03 Abr 2016, 13:51 [#5912]Amarelos é uma coisa comum e jogadores que devem ver um segundo amarelo devem ser em média para aí uns 2 por jogo. Golos mal anulados longe disso.
Além disso, estás a especular quanto à humilhação. Até porque o Real marcou o golo da vitória e continuou a criar perigo depois da expulsão do Sérgio Ramos.
Por isso, sim, o Real foi prejudicado.
Além disso, estás a especular quanto à humilhação. Até porque o Real marcou o golo da vitória e continuou a criar perigo depois da expulsão do Sérgio Ramos.
Por isso, sim, o Real foi prejudicado.

03 Abr 2016, 15:03 [#5914]Gostei do comentário do Memes da Bola:Jals Escreveu:Éder marcou! O mundo vai acabar!
Memes da Bola Escreveu:Éder viu um jogador lesionado da sua equipa e mostrou fair play ao chutar a bola.

03 Abr 2016, 18:03 [#5916]Ide todos para o caraças. Queria ver o Liverpool, o Arsenal, o Everton, o West Ham e todas as equipas de "topo" que jogam contra o Tottenham a comer a relva para arrancar um empate, a jogar da mesma forma contra o Leicester. É só resultados 1-0 todos borrados com golos fora de jogo em alguns casos (Okazaki), outros nem sabem como entrou (Ulloa) e depois quando jogaram contra a equipa mais chata da Premier League, o West Brom, empataram (e deviam ter perdido, o que não faltaram foram chances para isso).
Jogam contra o Leicester parecem uns carneirinhos, contra o Tottenham correm até mais não, fazem 30 por uma linha e isso não tinha nada de mal se fizessem a mesma coisa contra o Leicester! Se são equipas boas, que o mostrem em todos os jogos, não é só contra o Tottenham. Ou então eu estou mesmo a ver isto mal, e só jogam bem contra o Tottenham porque realmente é a equipa que MELHOR futebol joga na Premier League e o Leicester vai ser campeão por obra e graça do espírito santo.
E por incrível que pareça, no meio disto tudo foi o Arsenal que ganhou os dois jogos ao Leicester.
Já agora, o Éder marcou 2 golos, não foi só 1.
Jogam contra o Leicester parecem uns carneirinhos, contra o Tottenham correm até mais não, fazem 30 por uma linha e isso não tinha nada de mal se fizessem a mesma coisa contra o Leicester! Se são equipas boas, que o mostrem em todos os jogos, não é só contra o Tottenham. Ou então eu estou mesmo a ver isto mal, e só jogam bem contra o Tottenham porque realmente é a equipa que MELHOR futebol joga na Premier League e o Leicester vai ser campeão por obra e graça do espírito santo.
E por incrível que pareça, no meio disto tudo foi o Arsenal que ganhou os dois jogos ao Leicester.
Já agora, o Éder marcou 2 golos, não foi só 1.

03 Abr 2016, 18:19 [#5917]Tanta azia Bruno de Carvalho do Tottenham.
Esse clube pequeno está a fazer o seu campeonato irregular e só está na luta pelo título porque os grandes andam a dormir. O segundo lugar já é muito bom.
Até podias ter acrescentado a assistência. 3 golos saídos do Lord.
Esse clube pequeno está a fazer o seu campeonato irregular e só está na luta pelo título porque os grandes andam a dormir. O segundo lugar já é muito bom.
Na altura tinha feito apenas um senhor-sabe-tudo.santorfo Escreveu:Já agora, o Éder marcou 2 golos, não foi só 1.

03 Abr 2016, 19:05 [#5918]Fds realmente oh Santorfo, é tudo uma cabala só para prejudicar a maior potência desportiva de Inglaterra, o Tottenham 
03 Abr 2016, 20:08 [#5919]loleduardextreme Escreveu:Na altura tinha feito apenas um senhor-sabe-tudo.santorfo Escreveu:Já agora, o Éder marcou 2 golos, não foi só 1.

03 Abr 2016, 20:34 [#5920]Engraçado que a equipa dos só 1-0 borrados tem apenas menos dois golos que o segundo classificado. Será que esses também são borrados? 
Leicester! Siga.
Leicester! Siga.