Eu acredito que ele nas próximas irá tentar algo. No Muro de Huy eu acho que ele pode e deve fazer um pódio.
Re: [DESPORTO] Ciclismo
18 Abr 2016, 14:20 [#2202]Apostaria mais na Liege. O Muro de Huy é capaz de ser muito duro para ele, mas lá está, tudo depende das sensações que ele tiver quando chegar à fase final da Fleche Wallone.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
18 Abr 2016, 17:46 [#2203]O Rui prefere finais duros suponho, pois em finais menos duros ele perde ao sprint
18 Abr 2016, 17:52 [#2204]Não é totalmente verdade. Ele é bom no sprint contra malta do mesmo estilo. Acho que apenas fica atrás de ciclistas que demonstraram isso mais vezes como o Valverde ou o Kwia.CFC Escreveu:O Rui prefere finais duros suponho, pois em finais menos duros ele perde ao sprint

18 Abr 2016, 18:48 [#2205]Para se vencer num final como o Mur de Huy é preciso ter-se muita explosividade (Purito, Valverde) e o Rui, como já disse em vários diários dele, prefere subidas a ritmo, ou seja, que não hajam muitas variações de ritmo (ataques).
Numa entrevista com o Gonçalo Moreira da Eurosport (salvo erro) , o Rui disse que ia apostar tudo na Liége-Bastone-Liége. Porquê? Se virmos o final, tem uma subida mais longa e com pendentes menos elevadas do que no Huy. De relembrar que o Rui fez o ano passado 4lugar, perdendo justamente contra Valverde , Alaphilippe e Purito (tal como disse o Edu, ele só perde no sprint contra corredores explosivos e com uma grande acelaração, como estes).
Numa entrevista com o Gonçalo Moreira da Eurosport (salvo erro) , o Rui disse que ia apostar tudo na Liége-Bastone-Liége. Porquê? Se virmos o final, tem uma subida mais longa e com pendentes menos elevadas do que no Huy. De relembrar que o Rui fez o ano passado 4lugar, perdendo justamente contra Valverde , Alaphilippe e Purito (tal como disse o Edu, ele só perde no sprint contra corredores explosivos e com uma grande acelaração, como estes).
18 Abr 2016, 19:25 [#2207]Em subidas deste género, não há ninguém mais explosivo que o Valverde e o Purito, na minha opinião. Kwiatkowski, Gerrans, Henao, Dan Martin ou Gilbert aproximam-se, mas todos estes perdem neste ponto. Por isso, na minha opinião, é bom exemplo.
18 Abr 2016, 19:51 [#2208]Caso a resposta seja para mim, referir ao último parênteses do Bluzzer.

18 Abr 2016, 20:08 [#2209]Eduardo, dá-lhe um desconto, ele foi para Espanha com a tuna e aquilo fez-lhe mal. Agora não percebe a piada relacionada com o Rui ter vencido o Purito nos campeonatos do mundo. 

18 Abr 2016, 20:22 [#2211]Recordar é viver. E assim o CFC sempre aprende qualquer coisa. 
[video]https://www.youtube.com/embed/_TS0pF6AAFg[/video]
[video]https://www.youtube.com/embed/_TS0pF6AAFg[/video]

18 Abr 2016, 23:53 [#2212]Oh, está bem amigos, não me lembrei desse momento. Mas então, ele também arrumou com o Valverde nesse dia 
19 Abr 2016, 00:17 [#2213]Mas o Rui como bom colega de equipa que é, vingou-se dele a seguir... 
19 Abr 2016, 00:36 [#2214]Ver esse vídeo levou-me a ver o relato do Suécia 2-3 Portugal que me levou a assistir ao hino português em pleno Mundial 2007 pela selecção amadora portuguesa «Os Lobos».
Obrigado por esta nostalgia desportiva nacional.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
19 Abr 2016, 01:02 [#2215]Padrão Escreveu:Ver esse vídeo levou-me a ver o relato do Suécia 2-3 Portugal que me levou a assistir ao hino português em pleno Mundial 2007 pela selecção amadora portuguesa «Os Lobos».
Palavras sábias.Jals Escreveu:Recordar é viver.
19 Abr 2016, 13:56 [#2216]Não foi no sprint.CFC Escreveu:Oh, está bem amigos, não me lembrei desse momento. Mas então, ele também arrumou com o Valverde nesse dia
Ele ficou entretido a ganhar ao Nibali.
E o Uran foi às urtigas.

19 Abr 2016, 22:37 [#2217]http://www.ojogo.pt/modalidades/ciclism ... 74&page=-1
Convocados portugueses para os JO:
André Cardoso (Cannondale)
José Gonçalves (Caja Rural)
José Mendes (Bora-Argon 18)
Nélson Oliveira (Movistar)
Ricardo Vilela (Caja Rural)
Rúben Guerreiro (Axeon-Hagens Berman)
Rui Costa (Lampre-Merida)
Sérgio Paulinho (Tinkoff)
Sérgio Sousa (Vorarlberg)
Tiago Machado (Katusha)
Só podem ir 4 para a prova de fundo, quem escolhiam?
Para o CRI só pode ir 1 e tem de ser de entre esses 4, quem escolhiam?
Convocados portugueses para os JO:
André Cardoso (Cannondale)
José Mendes (Bora-Argon 18)
Ricardo Vilela (Caja Rural)
Rúben Guerreiro (Axeon-Hagens Berman)
Sérgio Paulinho (Tinkoff)
Sérgio Sousa (Vorarlberg)
Tiago Machado (Katusha)
Só podem ir 4 para a prova de fundo, quem escolhiam?
Para o CRI só pode ir 1 e tem de ser de entre esses 4, quem escolhiam?

20 Abr 2016, 00:25 [#2218]Rui Costa, Sergio Paulinho, Jose Gonçalves(ou Tiago Machado)e Nelson Oliveira.
Nelson para o CRI.
Nelson para o CRI.
20 Abr 2016, 10:06 [#2219]Rui, Tiago, Zé Mendes e Sergio Paulinho
Nelson para o CRI
Nelson para o CRI
20 Abr 2016, 10:11 [#2220]Conforme disse, o CRI tem de ser feito por um dos convocados. Pelo menos segundo a notícia.CFC Escreveu:Rui, Tiago, Zé Mendes e Sergio Paulinho
Nelson para o CRI
Aqui fica a minha:
Tiago Machado (Katusha)
Com o CRI obviamente para o Nélson.
Não esquecer que hoje é a La Flèche Wallonne (13:30 na EuroSport 1).