Eu apostava nos mesmos que o Eduardo.

Não esquecer que o Sérgio já teve uma vitória nos Jogos Olimpicos. Daí eu escolhe-lo.Jals Escreveu:Eu apostava nos mesmos que o Eduardo.

Foda-se. Que parvoíce que fui ler.Bluzzer Escreveu:O Sérgio é o braço direito de Contador. Até agora, não vi o Tiago tão eficiente na ajuda ao Purito. O selecionador nacional vai ter de escolher a dedo.

Tens de ter em conta a concorrência. Olha para o top 10 final do Paris Nice do ano passado e olha o de 2016. Este ano a Amstel acabou com 30 e tal ciclistas, o ano passado foi mais seletivo. Este ano ele conseguiu subir com os melhores no Pais Basco, inclusive, Contador respondeu a um ataque dele numa montanha que tinha pendentes muito elevadas (cerca de 15%). E de notar que este ano começou logo com um 5º lugar no Tour Oman, em que participaram Nibali, Dummolin,Bardet entre outros. O ano passado fez 11º na mesma prova em que o vencedor foi Rafael Valls.CFC Escreveu:No ano passado começou muito mas muito melhor. 7º no País Basco, 4º no Paris Nice com o mesmo tempo do 2º, 4 na Amstel, 4º na LBL.
foda-se meuBluzzer Escreveu:Ele tem 1.80 e 69 kg. Valverde tem 1.78 e 61 kg. São 6 kg que fazem toda a diferença.

Acredita. Falo disto com base em coisas que o Rui diz. Não sou o único a dizer isto. Não estou com isto a retirar valor a Valverde e Alaphilippe que fizeram uma excelente etapa. Mas são factos. Cada um joga com o que tem.eduardextreme Escreveu:f#$%& meuBluzzer Escreveu:Ele tem 1.80 e 69 kg. Valverde tem 1.78 e 61 kg. São 6 kg que fazem toda a diferença.
Resumindo, faltam tomates ao Rui para atacarCFC Escreveu:Não creio. Nenhum deles foi apoiado que é diferente. Numa equipa com dois líderes para esta prova, estranho é queimar um gajo para a fuga. Enfim, equipa ridícula. Mas atenção, isto não retira culpas ao Rui por não ter feito mais.

O Rui diz muita coisa. Aliás, ele até fala de mais. São demasiadas desculpas.Bluzzer Escreveu:Acredita. Falo disto com base em coisas que o Rui diz. Não sou o único a dizer isto. Não estou com isto a retirar valor a Valverde e Alaphilippe que fizeram uma excelente etapa. Mas são factos. Cada um joga com o que tem.eduardextreme Escreveu:f#$%& meuBluzzer Escreveu:Ele tem 1.80 e 69 kg. Valverde tem 1.78 e 61 kg. São 6 kg que fazem toda a diferença.

Ah ups...Padrão Escreveu:@Bluzzer, o problema é que a diferença de 61 para 69 são 8 e não 6.