Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

25 Abr 2016, 22:07 [#14761]
R.Patricio Escreveu:Ainda vão jogar num dos estádios mais difíceis da liga, o do Marítimo..
Nós apenas temos de fazer a nossas parte. Ganhar todos os jogos..
"Eles vão a um dos estádios mais complicados" - aquele que o Arouca ganhou ontem.
"Nós só temos de fazer a nossa parte" - vencer no Dragão e em Braga.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

29 Abr 2016, 21:13 [#14770]
Este Benfica-Vitória foi o exemplo perfeito do porquê de achar que o futebol português está cheio de cancros e recusar-me a ver este espectáculo deprimente.
E já nem falo no sistema que agora mudou de dono e que continua a definir o campeão - antes FC Porto, agora Benfica.

A marcação de um penalti a favor do Braga na Luz quando já estava 5-0 e agora este vermelho (duplo-amarelo) ao André Almeida quando já passava da hora e a vitória estava assegurada é a maior demonstração de poder no futebol português que me recordo de assistir.
Isto foi uma provocação clara para os rivais que se queixam dos "0 penaltis e 0 vermelhos contra o Benfica".

Infelizmente, os grandes são todos farinha do mesmo saco, os pequenos não têm poder para poder sequer falar e isto não mudará tão cedo. INFELIZMENTE!
O FC Porto já controlou, o Benfica controla e o Sporting quer controlar, quer admitam ou não.

Edit: Sei que pareço um adepto de um outro grande a falar aziado mas o que digo hoje do Benfica, já disse o mesmo sobre o FC Porto. Não estão a fazer nada de novo, a ironia é que há 10 anos choravam contra este "sistema" que agora controlam.

Estar em Maio nos Aliados ou no Marquês justifica qualquer meio para lá chegar. E isto é o reflexo de um país podre que vai muito mais além do que futebol.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

29 Abr 2016, 22:03 [#14773]
Jals Escreveu:No card.
Imagem
Digamos que a imagem não é o que parece.. O que procede antes é que é escalandoso..

Mas melhor..
O Benfica viu, pela primeira vez esta temporada, um cartão vermelho. André Almeida já não joga para a semana..
Mas calma, temos Taça da Liga para compensar a expulsão..
Resumindo, para que serviu o vermelho? Para acabarem a época com alguém expulso?

Ao ponto que chegámos meus amigos..
Imagem

30 Abr 2016, 18:46 [#14779]
Com esta equipa da treta já podíamos estar a ganhar. Equipas mesmo muito fraquinhas este ano.
Edit: Este Angel joga tanto futebol como eu. Sozinho consegue perder um jogo, que miséria. Não se percebe Layún no banco.
Edit2: Ainda falo eu do Angel. Não sei se o Indi não consegue ser pior.
Imagem