Re: [SÉRIE] Game of Thrones

13 Jun 2015, 11:18 [#123]
Jals Escreveu:
Spoiler
O dragão voltou para a salvar, lindo.
Só não curti o gajo a queimar a filha viva...
Padrão Escreveu:Que p*ta de vergonha alheia que senti naquele final - sair a voar no dragão. :facepalm:
@Jals:
Spoiler
Em relação à miúda, tinha ouvido dizer que este episódio ia ter uma cena pior do que o Red Wedding. Não achei que fosse pior, mas é muito forte, obviamente. A maneira como esta foi filmada tornou-a um pouco mais "leve", mas a reacção da mãe, o desespero à última da hora, é impagável! Também gostei da cena do dragão, embora já estivesse um pouco à espera disso acontecer.
@Padrão:
Achaste? Por acaso não me fez impressão... até achei um pouco previsível, mas se calhar até foi porque vi o nome do episódio e deduzi que fosse acontecer qualquer coisa do género.

15 Jun 2015, 22:44 [#125]
Spoiler
A reviravolta na cena do Jaime com a filha. Depois de saber que a filha até sabia que ele era o pai, a gaja morre. xD
Agora também já há o Frankenstein no GoT. Novo boneco de brincar da Cersei.
A sério que o chavalo fodeu o Jon Snow? Havia de morrer com uma espada enfiada pela peida acima. Puta que pariu, depois de parecer que o Jon já não morria (se não morreu contra o white walker, não morria), fazem esta merda. A sério.
E agora sendo estúpido. O que vale é que o Jon Snow volta na temporada 6, se é que me entendem. :geek: xD
Imagem

14 Jul 2015, 10:21 [#127]
Spoiler
Faltava-me os dois últimos episódios e fiquei desiludido. Por um lado tiraram-me qualquer suspense com o Jon Snow, depois de tanto alarido, não percebo também como com tantos selvagens nenhum reparou no que se estava a passar, provavelmente já era de confiança o Jon devido a ter salvado parte da ceita deles. A parte do Baratheon, após tanto tempo à espera a Sansa acende a luz e os outros viram costas para ir matar um gajo que já morto estava (se é que morreu), tal como a Sansa e o Greyjoy atirarem-se do castelo. O timing do dragão a vir salvar a Targeryan, o voar, quando ela é cercada do nada por biliões de gente, etc. O grande foco e que devem puxar mais para a série é mesmo os caminhantes. Quanto à personagem incógnita na ajuda a Cersei pensei no Cão de Caça, ele e além do irmão são os únicos com aquele tamanho e o irmão já na capital estava, logo se for um regresso seria mesmo ele.

25 Abr 2016, 15:03 [#128]
Spoiler
Mas que final de episódio. Não estava nada à espera que a Melisandre fosse uma velha. xD
Agora era vai dar o colar ou algo do género ao Snow e ele volta à vida.
Algo que não estava à espera era de o gajo de Dorne e o filho morrerem já, principalmente o filho. Achei que ia ter alguma coisa a dizer na história. Mas a forte dele foi mesmo engraçada. Previsível. xD
Imagem

02 Mai 2016, 15:49 [#131]
Spoiler
It's back! Jon it's back!
Afinal não foi preciso colar nem nada do género, foi só mesmo magia. Lá se foi a ideia de a Melisandre acabar para lhe dar vida. Melhor assim. xD
Roose Bolton morto pelo filho psicopata, que depois ainda dá o irmão e a mãe de comer aos cães. Vamos lá ver o que mais vai fazer fazer o gajo.
Com a morte do Balon, o irmão Euron Greyjoy vai ser o novo rei. Vamos ver o que a chegada do Theon a casa vai implicar.
Para o episódio ter sido melhor, só faltou mesmo o chavalo da patrulha da noite ter sido morto em vez de feito prisioneiro. Fdp. xD
Imagem

02 Mai 2016, 16:17 [#132]
Jals Escreveu:
Spoiler
Afinal não foi preciso colar nem nada do género, foi só mesmo magia. Lá se foi a ideia de a Melisandre acabar para lhe dar vida. Melhor assim. xD
Roose Bolton morto pelo filho psicopata, que depois ainda dá o irmão e a mãe de comer aos cães. Vamos lá ver o que mais vai fazer fazer o gajo.
Com a morte do Balon, o irmão Euron Greyjoy vai ser o novo rei. Vamos ver o que a chegada do Theon a casa vai implicar.
Para o episódio ter sido melhor, só faltou mesmo o chavalo da patrulha da noite ter sido morto em vez de feito prisioneiro. Fdp. xD
Spoiler
Em Pyke as coisas nao funcionam assim. Depois de um Rei morrer eles tem uma reuniao e escolhem o novo Rei, e diferente. Ate o Theon pode ser Rei e acho que gente fora da familia tambem pode.

Quanto ao episodio: PUTA QUE PARIU CARALHO FODA-SEEEEE!! Ele VOLTOU!! xD
O Ramsay continua a ser um fdp, pior que o Joffrey, com toda a certeza. E o Tyrion agora e bestfirend dos dragoes. xD

02 Mai 2016, 16:18 [#133]
TugaPT Escreveu:
Jals Escreveu:
Spoiler
Spoiler
Em Pyke as coisas nao funcionam assim. Depois de um Rei morrer eles tem uma reuniao e escolhem o novo Rei, e diferente. Ate o Theon pode ser Rei e acho que gente fora da familia tambem pode.

Quanto ao episodio: p&%@ QUE PARIU c@#$%& f#$%&!! Ele VOLTOU!! xD
O Ramsay continua a ser um fdp, pior que o Joffrey, com toda a certeza. E o Tyrion agora e bestfirend dos dragoes. xD
Spoiler
Man, é só ires à wiki de GoT e veres que o Euron é rei. Eu falo do que li. Eu sei que vai haver reunião. xD
Imagem

02 Mai 2016, 16:50 [#134]
Jals Escreveu:
TugaPT Escreveu:
Jals Escreveu:
Spoiler
Spoiler

Quanto ao episodio: p&%@ QUE PARIU c@#$%& f#$%&!! Ele VOLTOU!! xD
Spoiler
Man, é só ires à wiki de GoT e veres que o Euron é rei. Eu falo do que li. Eu sei que vai haver reunião. xD
Spoiler
A serie esta a ir por um caminho completamente diferente dos livros, por isso nao e certo que Euron seja rei. Ate a morte do Balon foi diferente da dos livros.

02 Mai 2016, 20:43 [#136]
Jals Escreveu:
Spoiler
Eu não li nos livros, li na Wiki. E na Wiki também diz que o Balon morre numa queda. Como é nos livros?
Spoiler
Nos livros segundo eu sei nao foi muito bem explicada a morte dele. As pessoas acreditam que ele caiu da ponte, mas ha teorias que diz que foi um Faceless Man que o matou. Na serie foi o Euron.