Re: [HUMOR] Tópico dos Engraçadinhos

05 Mai 2016, 21:50 [#18922]
R.Patricio Escreveu:
Padrão Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Porque é que se escreve "seca" quer quando queremos dizer "séca" (Ex.: És uma seca) quer quando queremos dizer "sêca" (Ex.: Essa piada foi seca)?
Grammar nazi mode ON..
Ele está a questionar a fonética, não a gramática.
Não deixa de ser gramática..
Correcto.
Queria-me referir à parte escrita a que o "grammar nazi" normalmente se refere mas não me estou a recordar do nome neste momento.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

10 Mai 2016, 16:39 [#18923]
http://www.zerozero.pt/news.php?id=174606

O Benfica anunciou, esta terça-feira, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a venda do médio português de 18 anos ao clube alemão por 35 milhões de euros, sendo que a esse valor podem acrescer mais 45 milhões dependentes de objetivos, atingindo assim os 80 milhões da cláusula de rescisão.

De acordo com o FC Bayern München, esses objetivos passam, nomeadamente, pela eleição de Renato para o melhor 11 do ano da FIFA ou pela conquista da Bola de Ouro.
xD xD xD xD
Imagem

11 Mai 2016, 15:54 [#18929]
Acho que compreendi a mente de um jornalista.

Tenho uma peça para fazer sobre hackers ou segurança informática, por isso vou usar como imagens:
- Gajos com uma máscara do Guy Fawkes a teclar num quarto totalmente escuro.
- Ecrãs com código de programação ou um terminal/consola aberto.
- Um switch com os LEDs das portas a piscar.

Eu:
- Tenho uma máscara do Guy Fawkes.
- Não gosto de estar ao PC sem luz, mas posso desligar o candeeiro e ficar só com a luz do ecrã.
- Sei programar em algumas linguagens e alguns comandos para usar na consola.
- Como toda a gente com net em casa, as luzes do switch piscam quando há tráfego a passar nessas portas. Basta deixar torrents ligados.
Logo, sou um hacker. 8)
Imagem

13 Mai 2016, 21:09 [#18937]
Não sabia que era preciso conhecer uma banda para utilizar uma camisola da mesma.

Embora não directamente relacionado, eu tenho um casaco da selecção holandesa porque gosto dele e não porque apoie a selecção holandesa ou sequer conheça os jogadores actuais dessa selecção.

E eu não conheço nenhuma música dos Metallica nem de muitas outras bandas famosas.
Não são o meu estilo. Nem o dessas pessoas certamente.

Haters gonna hate.
Imagem

13 Mai 2016, 21:15 [#18938]
Sim, teres uma camisola de uma banda que nem conheces é estupido. A não ser que te tenham oferecido, mas duvido que esse seja o caso, aposto mais que ela comprou a camisola para parecer fixe.

Não conhecer Iron Maiden e Metallica também passa por ser estupido, não estou a dizer ouvi-los mas sim conhecer, já que são duas das maiores e mais importantes bandas do mundo. Eu não ouço pop mas sei perfeitamente quem são os Coldplay, eu não ouço hip hop ou rap mas sei quem é Eminem, acho que também deverias saber quem são os Iron Maiden.

13 Mai 2016, 21:19 [#18939]
Ela percebeu claramente Iron Man, e não Iron Maiden. E não, não é cultura geral saber quem são os Iron Maiden. Aposto que mais de metade das pessoas com menos de 20 anos não faz a miníma quem são. Impossível compara-los com os Coldplay, Eminem.. Whatever. São uma banda muita mais antiga.
Imagem

13 Mai 2016, 21:22 [#18940]
Só é estúpido na tua cabeça. A mim não me faz comichão nenhuma alguém usar uma camisola de uma banda que não conhece. Até podia ser de uma banda que eu gostasse.
Isso é coisa de aziado com a vida que não tem mais nada que fazer que inventar problemas.

Quanto a essas bandas, conheço o nome e nada mais. Nem músicas, nem artistas, nem nada.
Se calhar se falares numa música ou trauteares, sou capaz de reconhecer de algum lado (rádio, filme, televisão...) mas apenas isso.
O meu desinteresse por esse estilo de música é total.
E o meu desinteresse para saber mais sobre eles é ainda maior.
Imagem