Re: [DESPORTO] Ciclismo

06 Mai 2016, 16:24 [#2283]
Dumoulin vence a primeira etapa.
Continua a reinar nos CRI. :D

Pena que não tenha sido o Roglic. Merecia.

Quanto ao Dumoulin, duvido que consiga lutar pela vitória, com toda a montanha que há na última semana.
Mas espero que até lá esteja na luta, até porque há um CRI de 40kms no meio.
Imagem

06 Mai 2016, 20:25 [#2285]
O Dumoulin em Espanha tinha a vantagem de haver muita média montanha. O Giro é diferente, é a mais montanhosa das voltas. Pela experiência, a minha aposta vai para o Nibali. Uran nos últimos tempos tem sido degradante, Zakarin nunca fez nada em 3 semanas. Landa, Majka e Valverde serão os grandes adversários

06 Mai 2016, 23:52 [#2286]
Claramente o Nibali o mais experiente. Não é sinónimo de mais forte. Valverde mostra-se em grande forma ultimamente e Landa e Zakarin querem sobressair sendo eles os lideres.
Majka e Uran são talvez os que estão um patamar mais abaixo destes, mas... com o ciclismo nunca se sabe.
Dummolin vai desiludir... tenho esse feeling, mas espero que não!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

07 Mai 2016, 00:30 [#2287]
Por acaso estou muito curioso para ver como estarão os últimos três que falei. Zakarin, Landa e Majka.
Prometem e têm muito a provar como líderes.

Também estou curioso para saber como se dará o Esteban Chaves, depois da grande Vuelta do ano passado.
É certo que na alta montanha ele não esteve brilhante como nas acidentadas, e por isso não deverá ser dos favoritos. Mas é alguém que se pode meter no meio da luta.
Imagem

12 Mai 2016, 16:42 [#2296]
Boa vitória da Lotto e do Tim Wellens.
Atacaram e ganharam muito tempo contra um pelotão lento.

Já deu para ver festa no final.
Fuglsang, Nibali e Dumoulin agitaram, mas os dois primeiros não conseguiram obter quaisquer resultados, e o Nibali até se pode ter queimado.

Ainda vai demorar a chegar a montanha. Vai ser do bom e do bonito vai. :D
Imagem

13 Mai 2016, 11:42 [#2298]
Competição engraçada esta que se inicia hoje pela primeira vez em Portugal, e que conta com equipas nacionais na máxima ou quase na máxima força e uma equipa da Caja Rural que me parece igual ou quase à que dominou e venceu a Volta à Turquia.

1º Edição do Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela

Startlist:
http://www.procyclingstats.com/race/Vol ... _Startlist

1ª etapa

2ª etapa

3ª e última etapa

Imagem