Re: O meu telemovel...

10 Mai 2016, 23:25 [#766]
O Huawei P8 Lite custa o mesmo (se comprares com pontos na vodafone ou na meo pagas menos) e tem melhor camera, pior ecrã (720p vs 1080p), melhor bateria, é mais pequeno (pouco), mais ram e um processador ligeiramente pior. São escolhas.
Imagem

11 Mai 2016, 16:46 [#772]
Também é essa a ideia com que fico dos dois telemóveis, só de ler reviews e opiniões.

O X parece-me muito porreiro. Talvez seja melhor que os LG G3 do mesmo preço (A melhor versão supostamente é melhor que o X, mas também é um bocado mais cara).
Mesmo assim, se calhar preferia o LG, por ser apenas um bocado mais caro para obter coisas melhores, ter uma boa experiência de um e por possivelmente ter melhor suporte. Mas isto sou eu, pois o tele é o dobro do orçamento do Padrão.
Imagem

30 Jun 2016, 16:54 [#773]
Passado quase 2 meses...

Já comprei um telemóvel. Vou chorar para o resto da minha vida não ter comprado o OPX mas, apesar de ser uma máquina, não estou para me meter em compras pela internet.
A compra foi o Huawei P9 Lite, está a 300€ na Vodafone mas usei os pontos Clube Viva e ficou por 175€.
https://loja.vodafone.pt/telemoveis/hua ... nco?src=CV

Cá em casa temos tudo na mesma conta e tínhamos uma quantidade absurda de pontos por utilizar, surgiu a oportunidade e está.
Deixei arrastar isto e o meu pobre telemóvel já estava a dar as últimas de novo mesmo depois de "arranjado".

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Jun 2016, 23:20 [#777]
Esse e o outro da Vodafone parecem-me engraçados.

Tenho quase 400 pontos para gastar e ando a perdê-los. Tenho de pensar se quero usá-los para comprar um tele novo ou não.
Também não quero que isso me force a comprar um telemóvel que não venha a gostar.
Imagem

30 Jun 2016, 23:34 [#778]
Por isso é que demorei 2 meses. Tive mesmo de analisar tudo e aparecer esta oportunidade e lembrei-me do Clube Viva só porque estava a jantar no Marshopping e passei pela Vodafone.
Nem sabia que tinha 2000 e tal pontos, fui perguntar os meus pontos e responderam "Este número faz parte de uma conta, tem 2600 pontos".

O telemóvel ainda não tive hipótese de explorar pois comprei hoje de manhã e fui trabalhar mas mesmo 300 pontos para um desconto de 75€ é muito bom.

Ah, e quando fui perguntar os meus pontos na semana passada, estavam outros telemóveis no Clube Viva e não os que estão actualmente. Não sei com que frequência eles mudam mas mudam.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!