Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

15 Mai 2016, 11:17 [#14862]
CFC Escreveu:Bem feito para o União. Puseram-se a fazer poupanças para o Sporting e lixaram-se na mesma.
Verdade, as tais "dez alterações":
Imagem
"Como podem verificar, dos 14 jogadores do União que jogaram frente ao Paços de Ferreira, 9 jogaram em Alvalade. Shehu foi expulso no jogo contra o Paços e não poderia jogar, por isso estamos a falar da repetição de utilização de 9 jogadores em 13 possíveis."

Esta mania das poupanças em Alvalade, ainda bem que desceram.... ah, e não foi esta equipa que treinou no Seixal antes do jogo da Luz? Ou isso foi o Marítimo? Ah esquece, foram ambos. Enfim, não importa, o importante é referir que vieram quase com a equipa C para a Alvalade... cof cof...

E acho ainda mais engraçado estarem a falar assim do Sporting no final da época para virarem as atenções para o outro que está na luta, mas não comentarem que o Benfica está a ganhar sabe-se lá como (curiosamente até lançaram um fraldas novas no site do clube - true story, vejam aqui: http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto ... NFICA.aspx) e, o clube com provavelmente mais casos com a justiça entre ex-dirigentes e alguns atuais vir falar de jogo da mala. Desculpem lá, só me apetece rir.
Eu sei que perder o campeonato foi culpa do Sporting, mas ganharem assim? Tenham vergonha na cara também.
Falem de jogo da mala depois de vouchers? Mala do carro do José Veiga? Será uma mala com dinheiro do Jaime Antunes? Será da Ana Gomes? Será que é uma mala com o que roubaram em Guimarães? Fica a questão.

15 Mai 2016, 14:54 [#14866]
CFC Escreveu:A história dos vouchers e a história do jogo da mala são criações de Brunões e companhia que antis como tu, sportingboy, gostam de engolir. Se queres de ir por aí, acho que não adianta discutir contigo.
Exato, Brunões chamados João Gabriel... xD

Que eu saiba, decidiste incluir um jogo com o Sporting, para ditar como justa a descida do União. Só te mostrei uns pontos a perguntar onde está o resto da justiça...
Até porque, segundo vi, o jogo do Sporting-União já nem interessa agora.

Não é só a conversa de ser antis, o Sporting fez uma grande época e, sem ajudas (nunca saberemos como será isso), a época talvez não fosse tao discutida.

Talvez daqui a umas horas, caso estejas a festejar o título, lembra-te das palavras do teu presidente em Dezembro: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Ben ... id=4946549
"É tão escandaloso o que se está a fazer ao Benfica neste momento! Ninguém compreende! Quem nomeia os árbitros é a mesma pessoa do ano passado..." Vá lá, o Vítor Pereira ainda foi a tempo.

15 Mai 2016, 15:15 [#14867]
Na categoria de Brunões estão incluídos Pedros Guerras e demais cancros afectos ao meu clube.

E quanto à nomeação dos árbitros, é mais uma polémica ridícula. Todas as semanas há críticas aos árbitros vindas do teu clube. Talvez seja para impor pressão. É engraçado que o Bruno Paixão que o Jesus elogiou quando vos beneficiou passou logo a ser criticado na semana a seguir. Onde está a lógica? Enquanto a conversa da semana for árbitros e hipotéticas ajudas, que são transversais aos três grandes, o campeonato não evoluiu. O vencedor nunca tem mérito. O árbitro é que prejudicou o perdedor. Tem sido sempre assim, tanto que já enoja

15 Mai 2016, 19:22 [#14871]
CFC Escreveu:A história dos vouchers e a história do jogo da mala são criações de Brunões e companhia que antis como tu, sportingboy, gostam de engolir. Se queres de ir por aí, acho que não adianta discutir contigo.
Não há história Cláudio, são os factos..

Orgulho desta equipa.
Orgulho neste clube.

Desiludido por uma equipa que jogou melhor futebol, acabar assim..
Desiludido porque todos nós mereciamos mais.

Mas nós estaremos de volta, e ainda mais fortes.
"Um leão só baixa a cabeça para beijar o simbolo".
Imagem

15 Mai 2016, 20:15 [#14873]
R.Patricio Escreveu:
Não há história Cláudio, são os factos..

Orgulho desta equipa.
Orgulho neste clube.

Desiludido por uma equipa que jogou melhor futebol, acabar assim..
Desiludido porque todos nós mereciamos mais.

Mas nós estaremos de volta, e ainda mais fortes.
"Um leão só baixa a cabeça para beijar o simbolo".
Então coitados, já estão habituados a olhar sempre para cima :D

15 Mai 2016, 21:58 [#14874]
Como já li algures pelo Facebook: Num ano em que temos um super Sporting e um Porto que não lembra a ninguém, este mau Porto pode acabar por conquistar mais (em termos qualitativos) do que o super Sporting. Espero que aconteça. xD

Parabéns ao Benfica pelo título.

15 Mai 2016, 22:02 [#14875]
Nessa discussão do Slimani e do Jonas.

Embora ache que o Jonas mereça mais o estatuto de melhor avançado do campeonato que o Slimani, e talvez o de melhor jogador, eu preferia ter no FC Porto o Slimani.
Com um jogador deste jogo aéreo, somado a Layun e Maxi, seria uma festa.
O Falcao que o diga.
RSantos Escreveu:Como já li algures pelo Facebook: Num ano em que temos um super Sporting e um Porto que não lembra a ninguém, este mau Porto pode acabar por conquistar mais (em termos qualitativos) do que o super Sporting. Espero que aconteça. xD

E a vitória na Taça tem que acontecer e nem é apenas por causa de mais um título, mas também para começarmos a próxima época com a Supertaça.
Vencer a Supertaça seria mais outro, e seria bom animicamente para nós e mau para os rivais.
Imagem

15 Mai 2016, 22:19 [#14876]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Como já li algures pelo Facebook: Num ano em que temos um super Sporting e um Porto que não lembra a ninguém, este mau Porto pode acabar por conquistar mais (em termos qualitativos) do que o super Sporting. Espero que aconteça. xD

E a vitória na Taça tem que acontecer e nem é apenas por causa de mais um título, mas também para começarmos a próxima época com a Supertaça.
Vencer a Supertaça seria mais outro, e seria bom animicamente para nós e mau para os rivais.
Que seja uma repetição daquilo que aconteceu de 2009/10 para 2010/11. Numa época só deu mesmo para ganhar a Taça de Portugal e na outra limpamos tudo. :)

15 Mai 2016, 23:26 [#14878]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:

Que seja uma repetição daquilo que aconteceu de 2009/10 para 2010/11. Numa época só deu mesmo para ganhar a Taça de Portugal e na outra limpamos tudo. :)
É para isso que vou ao Jamor novamente. Estive lá nessas duas épocas. xD
Nessa época o Chaves desceu de divisão e foi à final da Taça.
O FC Porto esteve fraco nesse jogo. Vitória pela margem mínima, expulsão do Bruno Alves...
Imagem