Re: [Discussão Geral] Jogos

16 Mai 2016, 22:28 [#1126]
Falta 1 mês e pouco para a Summer Sale.
https://www.vg247.com/2016/05/16/steam- ... es-leaked/

Já tenho a minha lista de desejos preparada.
Assassins Creed Unity, Far Cry 4 e Watch Dogs estão na mira. Já tiveram bons descontos no passado.

Site que permite ver o histórico de preços dos jogos da Steam:
https://steamdb.info/sales/
Útil para saber os maiores descontos que já houve e se vale a pena tentar agarrá-lo na sale.
Imagem

17 Mai 2016, 00:26 [#1128]
Coentrão Escreveu:O Far Cry está muito bom, boa compra!
O Watch Dogs comprei-o no início deste mês a 9,99€ em descontos na PSN store, mas depois chegou-me o Uncharted e já não joguei muito mais. xD
Já li que o Far Cry 4 não tem a mesma qualidade de história que o 3, mas que mantém ou até mesmo melhor um pouco a jogabilidade. De qualquer das formas, é para jogar.

Watch Dogs acho que foi criticado porque criaram um hype muito grande em redor do mesmo e claro, saiu furado.
Imagem

17 Mai 2016, 11:04 [#1129]
eduardextreme Escreveu:
Coentrão Escreveu:O Far Cry está muito bom, boa compra!
O Watch Dogs comprei-o no início deste mês a 9,99€ em descontos na PSN store, mas depois chegou-me o Uncharted e já não joguei muito mais. xD
Já li que o Far Cry 4 não tem a mesma qualidade de história que o 3, mas que mantém ou até mesmo melhor um pouco a jogabilidade. De qualquer das formas, é para jogar.

Watch Dogs acho que foi criticado porque criaram um hype muito grande em redor do mesmo e claro, saiu furado.
A história não tem a intensidade do 3, mas tudo o resto está bom. Passei mais tempo nas Missões secundárias, caçar e descobrir sítios desconhecidos do que nas Missões principais. (Apesar de ter algumas missões bem porreiras)
O Watch Dogs, do que joguei, também está bom mas não, não faz jus às expetativas altas que lhe deram. Ainda assim está um jogo engraçado, e a saldos é uma boa compra. ;)

24 Mai 2016, 15:17 [#1133]

Been playing an online game with a woman - I'm up to level 26, but she's only level 12.
She really wants me in her clan to help her level, but i can't find the heart to tell her that she's only going to hold me back from leveling up myself.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

24 Mai 2016, 15:58 [#1134]
Havia um jogo onde existia a possibilidade de seres um mentor e ganhar XP, dinheiro e itens únicos. A outra pessoa por sua vez recebia a ajuda do mentor e alguns bónus.
A ideia era engraçada pois tu serias beneficiado por ajudar alguém, e essa pessoa por sua vez poderia ter uma experiência superior no jogo.
Imagem

20 Jun 2016, 16:10 [#1139]
Eu aproveitava. Já tenho o 4 e gosto, apesar de não jogar muitas vezes, tem uma campanha muito boa e a do Hardline ainda é melhor. O Frostbite não engana, mesmo na PS3 os gráficos são brutais.

Btw, esta sale da EA fez-me perceber como os últimos títulos do Need For Speed não tiveram sucesso: Shift 2 Unleashed a 7€, Most Wanted a 7€, Hot Pursuit a 6€ (este é mais antigo, vá), The RUN a 6€... Ouviu-se falar tão pouco de cada um deles (menos do Hot Pursuit).
Imagem

20 Jun 2016, 19:27 [#1140]
Não gosto da ideia de comprar jogos na Origin senão comprava:
- Medal of Honor Allied Assault™ War Chest - 3.99€
- The Saboteur™ - 1.24€
- Need for Speed™ The Run - 3.99€

Se o Sims 3 com todas as expansões aparecesse por uns, vá, 30 euros, comprava. (Os jogos todos custam 500€ xD)
Imagem