Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

13 Mai 2016, 21:16 [#4241]
Temos médios e extremos de qualidade e uma pobreza no resto.

Para mim era certo Rui Patrício na baliza, Pepe a central, meio-campo com Danilo, Moutinho e João Mário, e Ronaldo e Nani no ataque.
O resto não sei. Acho tudo deprimente.
Talvez um 4-4-2 com Ronaldo e Nani no ataque. Ronaldo a ponta-de-lança será muito marcado...
Outra ideia até podia ser Danilo a central e William a trinco.
Imagem

17 Mai 2016, 20:41 [#4248]
Primeiro comentário à convocatória da RTP. "Renato Sanches convocado". Que anedótico como alguém pode ser tão clubista na TV. xD
Renato, o fruto da comunicação social moura, a ultrapassar jogadores como André André e Tiago, que até em baixo de forma mereciam mais a convocatória. Eu nem digo tanto o Tiago, mas o André André de fora por este gajo que só fez um amigável? Por favor. Espero bem que se lesione na taça da liga para ser chamado quem realmente merece.
Imagem

17 Mai 2016, 20:50 [#4250]
Parece que não sabes ler o que disse do Tiago, a violência a quem fala mal do deus Sanches é demasiada. Tudo isto porque o Renato é o melhor do mundo e jogou excelentemente no único jogo que fez pela selecção e em todos os jogos que fez pelo Benfica. Venha a bota de ouro! xD
Sim, porque ser convocado para a selecção só implica jogar bem nos meses anteriores à chamada. Pobre André André. Se fosse aos jogadores começava a guardar forças só para os jogos de Maio.
Ao gajo da RTP só faltava vir-se para o ecrã quando ouviu Renato Sanches. Mas os benfiquistas não vêm isso, pobre Renatinho. xD
A qualquer lado que se passe, "Renato convocado". Nem sei para que houve convocatória, o povo só queria saber que o deus ia. É tudo o título da notícia. Convocatória Jorge Mendes.
Imagem

17 Mai 2016, 21:10 [#4251]
Nunca vi tanta azia a um único jogador. E só cá está um ano, se estivesse mais ui ui ...

Nada de muito surpreendente na convocatória, já era o esperado.
Acho que o André Almeida também poderia ter sido chamado. Fez uma boa época (melhorou bastante ofensivamente, em comparação com épocas anteriores) e podia sempre dar uma perninha noutras posições do campo caso necessário.
André André e Pizzi também poderiam muito bem ser chamados, preferia qualquer um deles ao Quaresma. O Éder vai acumulando competições sem saber como.

17 Mai 2016, 21:19 [#4254]
Convocatória justa. Acho que o Sérgio Oliveira ou Josué mereciam a chamada já que estamos numa de chamar jogadores de 2ª volta, antes levassem um deles. Ah mas estes não levaram com uma dose de hype nem foram carregados pela imprensa, desculpem quase me esquecia.

Falam também do André Almeida. Levar com o Eliseu já é mau, levar com o Almeida... não metam tabaco, não...
Última edição por SMatos em 17 Mai 2016, 21:22, editado 1 vez no total.
Imagem

17 Mai 2016, 21:37 [#4256]
SMatos Escreveu:Convocatória justa. Acho que o Sérgio Oliveira ou Josué mereciam a chamada já que estamos numa de chamar jogadores de 2ª volta, antes levassem um deles. Ah mas estes não levaram com uma dose de hype nem foram carregados pela imprensa, desculpem quase me esquecia.

Falam também do André Almeida. Levar com o Eliseu já é mau, levar com o Almeida... não metam tabaco, não...
Imagem
Jals Escreveu:E levamos 5 centrais e 3 laterais. Com Eliseu, parece-me bem, aquele homem não precisa de suplente.
Cédric, Vieirinha, Eliseu, Raphael Guerreiro.
Pepe, Ricardo Carvalho, Fonte, Bruno Alves.
A não ser, claro, que contes com o Éder a central.

17 Mai 2016, 22:11 [#4259]
Desculpem lá, mas vamos a não esquecer que o André^2 se "eclipsou" depois de ser o único jogador a fazer os 180' numa dupla jornada da seleção. É insultuoso fazer isso a um jogador para depois levar o Sanches que nem cá estava quando o André estava a ser O MELHOR jogador da liga. Não cabe na cabeça de ninguém, mas eu nem culpo o Fernando Santos. Também coitado do homem, era crucificado se não levasse o melhor jogador português da atualidade.

E calai-vos com isso da comichão. Quando se fala da seleção, o que interessa é o melhor para a seleção e o Sanches não é o melhor para a seleção. Não estou a dizer que não serve, estou a dizer que há melhor.
Imagem