Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

22 Mai 2016, 19:49 [#2051]
Jals Escreveu:Levem lá o Renatinho e o Éder que este miúdo vai mostrar o que é jogar futebol nos jogos olímpicos.
Tu com a panca no Renato. O puto, fora este jogo, marcou um golo na primeira equipa do Porto. Por muito promessa que ele seja, achas mesmo que ele merece ir ao Euro? Eu sou clubista por defender o Renato, independentemente da minha opinião sobre a sua ida. Já tu o que és então?

22 Mai 2016, 19:51 [#2052]
Vamos com um ponta de lança, e é preferível levar o Renato quando temos 100 médios do que o André Silva. Está bem, defende lá o teu deus. E podes começar a postar sem ser para defender o deus.
CFC Escreveu:
Jals Escreveu:Levem lá o Renatinho e o Éder que este miúdo vai mostrar o que é jogar futebol nos jogos olímpicos.
Tu com a panca no Renato. O puto, fora este jogo, marcou um golo na primeira equipa do Porto. Por muito promessa que ele seja, achas mesmo que ele merece ir ao Euro? Eu sou clubista por defender o Renato, independentemente da minha opinião sobre a sua ida. Já tu o que és então?
Então, mas o Renato não é isto? Ai, desculpa.
Imagem

22 Mai 2016, 19:53 [#2053]
Para mim nem ia nenhum ponta de lança. Não vamos jogar com nenhum. Quer queiras quer não, o Renato é um médio diferente dos outros todos que vão. Adrien, João Moutinho, André Gomes, todos estes são muito iguais na sua forma de jogar. O Renato é o único capaz de dar intensidade, o que em jogos mais difíceis de desbloquear pode dar jeito.

22 Mai 2016, 19:54 [#2054]
Ahah, opa, só tu para me fazer rir quando estou nervoso com o jogo do Porto. A mim e ao João Mário, que até se deve ter borrado ao ler o teu post. Renato único capaz de dar intensidade e desbloquear jogos. Nem vale a pena responder mais a um deus fan boy. xD

Seja qual for o resultado, acho que quem está de parabéns é o André. Carregou a equipa às costas quase sozinho. Se não fosse por ele, saímos daqui com uma derrota contra uma equipa que nem tentou vencer.
Imagem

22 Mai 2016, 20:02 [#2055]
Ele é um fanboy, tu és um hater.
Se todo o hype que meteram nele é exagerado ? Sim. Se é tão fraco como fazem parecer ? Não.
Deixem-se disso. A convocatória já está feita e não irá mudar, a não ser que haja uma lesão, por isso mais vale cagar no assunto, até porque ele nem deve jogar muito.
Daqui a pouco querem que ele falhe um golo de baliza aberta que nos tire do Euro só para comprovar as vossas teorias ... xD

22 Mai 2016, 20:12 [#2059]
Não precisas de ser fanboy, mas também não precisas (tu e não só) de aziar a cada coisa que acontece com o rapaz. xD

Renato Sanches
Liga dos Campeões - 6 jogos / 540 minutos
Liga Portuguesa - 24 jogos / 1907 minutos / 2 golos
Taça da Liga - 5 jogos / 251 minutos
E de relembrar que foi a partir da entrada dele na equipa que as exibições melhoraram.

Mas isto é 0 claro ...