RSantos Escreveu:Parabéns ao Braga que aproveitou dois erros estupidamente graves da defesa do Porto.
Mas o Braga não ganhou por causa desses golos...
Foi nos penaltis, odeio grandes penalidades e acho que muitos de vocês, se não todos, também odeiam grandes penalidades.
E não vou dizer que o Braga fez um bom jogo, porque não fez. Fez exatamente o que fez contra o Sporting o ano passado, marcou 2 golos e estacionou o autocarro e por causa disso mereceu perder, apesar de ter sido nos penaltis. Este ano era suposto ser o mesmo só que o Braga ganhou a lotaria.
Quanto ao Porto, tenho muitos elogios apesar dos dois golos estúpidos. O Brahimi parecia o abre-latas da época passada, o Herrera tem pilhas que nunca mais acabam, o André Silva jogou imenso, O Danilo Pereira foi igual a si mesmo, o Maxi deu tudo, o Layun foi sempre eficiente, o Rubén fez o Porto jogar melhor e... nada. Tanto esforço para nada. Uma equipa deficiente a defender, finalmente faz um jogo decente contra uma equipa boa e sai de mãos a abanar. É frustrante, esqueçam lá isso do Peseiro. Eu estou concentrado nos 14 fulanos que andaram ali 120' a jogar e foram a melhor equipa, independentemente das circunstâncias e saíram dali sem o caneco.
Até o próprio Rafa, de quem as pessoas tanto esperam, o Hassan que foi dos melhores pontas-de-lança da liga, não fizeram nada porque o Braga simplesmente não atacou de forma organizada enquanto que o Porto fez jogada atrás de jogada, conseguiu empatar de forma merecida e aos 119 podia ter feito o 3-2 e acontece o que acontece nos penaltis.
Da mesma forma que o Sporting, apesar dos seus defeitos, o ano passado mereceu ganhar, o Porto este ano foi igual.