Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

22 Mai 2016, 21:13 [#2068]
Nunca ficarei contente com uma derrota do meu clube, mas talvez tenha sido melhor assim. Foi da maneira que batemos mesmo no fundo e que o Peseiro não continuará (não estou a dizer que a culpa é dele, porque não é, mas o FC Porto precisa doutro tipo de treinador). Tínhamos ganho e provavelmente nada de especial mudaria.

Parabéns ao Braga que aproveitou dois erros estupidamente graves da defesa do Porto.

Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

22 Mai 2016, 21:31 [#2070]
RSantos Escreveu:Parabéns ao Braga que aproveitou dois erros estupidamente graves da defesa do Porto.
Mas o Braga não ganhou por causa desses golos...
Foi nos penaltis, odeio grandes penalidades e acho que muitos de vocês, se não todos, também odeiam grandes penalidades.

E não vou dizer que o Braga fez um bom jogo, porque não fez. Fez exatamente o que fez contra o Sporting o ano passado, marcou 2 golos e estacionou o autocarro e por causa disso mereceu perder, apesar de ter sido nos penaltis. Este ano era suposto ser o mesmo só que o Braga ganhou a lotaria.
Quanto ao Porto, tenho muitos elogios apesar dos dois golos estúpidos. O Brahimi parecia o abre-latas da época passada, o Herrera tem pilhas que nunca mais acabam, o André Silva jogou imenso, O Danilo Pereira foi igual a si mesmo, o Maxi deu tudo, o Layun foi sempre eficiente, o Rubén fez o Porto jogar melhor e... nada. Tanto esforço para nada. Uma equipa deficiente a defender, finalmente faz um jogo decente contra uma equipa boa e sai de mãos a abanar. É frustrante, esqueçam lá isso do Peseiro. Eu estou concentrado nos 14 fulanos que andaram ali 120' a jogar e foram a melhor equipa, independentemente das circunstâncias e saíram dali sem o caneco.
Até o próprio Rafa, de quem as pessoas tanto esperam, o Hassan que foi dos melhores pontas-de-lança da liga, não fizeram nada porque o Braga simplesmente não atacou de forma organizada enquanto que o Porto fez jogada atrás de jogada, conseguiu empatar de forma merecida e aos 119 podia ter feito o 3-2 e acontece o que acontece nos penaltis.

Da mesma forma que o Sporting, apesar dos seus defeitos, o ano passado mereceu ganhar, o Porto este ano foi igual.
Imagem

Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

22 Mai 2016, 21:37 [#2071]
RSantos Escreveu:Nunca ficarei contente com uma derrota do meu clube, mas talvez tenha sido melhor assim. Foi da maneira que batemos mesmo no fundo e que o Peseiro não continuará (não estou a dizer que a culpa é dele, porque não é, mas o FC Porto precisa doutro tipo de treinador). Tínhamos ganho e provavelmente nada de especial mudaria.

Parabéns ao Braga que aproveitou dois erros estupidamente graves da defesa do Porto.
Eu queria acreditar que mesmo vencendo ele ia embora. Mas talvez seja melhor assim.
Imagem

Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

22 Mai 2016, 23:08 [#2074]
Ai não Deus Renato Maradona..
O único que consegue desbloquear o jogo.. Sai bola de ouro para o menino..
De que vale ter muitos minutos? Falha carradas de passes, o mais importante na sua posição..
Renato é apenas um dos jogadores mais sobrevalorizados da liga NOS
, graças a Mr. Burns, Gordo Guerra, Rui Otário da Silva, Diamantino não percebe nada de futebol, e todos os jornais desportivos e noticiários.

Concordo com o Jals, coitado do João Mário. Ao ler isto, não sei se chorava a rir ou a rir..
Imagem

Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

22 Mai 2016, 23:26 [#2075]
Para quem tem Bruno de Carvalho a presidente não sei como não tens vergonha de falar ...
E nem é preciso recorrer a Otávio Machado, Inácio e, usando essas piadinhas fracas, o melhor treinador do mundo, Jorge Jesus.
O que vale é que falas tu mais dele do que nós próprios benfiquistas. Só demonstra a azia que vos provocamos e a comichão que vos dá.
Mas espera, que o Bayern Munique só compra jogadores porque vêm nas capas dos jornais portugueses! Eles não têm olheiros nem ninguém que avalie os jogadores. Os entendidos são os lagartos (sim, não são sportinguistas, visto que falam mais do Benfica do que do próprio clube) que dizem que é o pior jogador do mundo, muito perseguido pelo Éder.
Imagem
Quando andavam pelos 3º , 4ºs lugares nem se ouviam, agora que já chegam a 2º já falam tanto.

Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

22 Mai 2016, 23:52 [#2077]
O Bruno de Carvalho é que vos faz muita confusão, essa é a verdade.. A conversa vai sempre parar a ele..
Também vos faz muita comichão é o Jesus no Sporting. Era tão perfeito, agora já é o merdas, o Judas..
Falo eu, e toda a gente que diz que é sobrevalorizado. Logo, toda a gente menos os benfiquistas.. Azia? Nada disso, desde logo felicitei o Benfica. Sinto tristeza por um clube com um futebol tão reles ser campeão..


"Super-Empresário" Jorge Mendes, diz-te algo?
Imagem

Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

23 Mai 2016, 00:17 [#2078]
Jals Escreveu:Nao têm olheiros, têm Jorge Mendes. Fosse o André Silva dum certo clube e amanhã já era dado como certo no Barcelona.
Fosse o André Silva dum certo clube e, depois do que mostrou sempre na formação e mostrou esta época na equipa B, se calhar estava na 2ª metade da época a ser suplente utilizado, com cabeça e não à toa, ou a titular em jogos em casa contra equipas teoricamente mais fracas em vez de ser atirado aos lobos em Alvalade à espera que ele resolva um jogo.
Tipo um Raúl Jimenez de um certo clube.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

23 Mai 2016, 00:31 [#2079]
R.Patricio Escreveu:O Bruno de Carvalho é que vos faz muita confusão, essa é a verdade.. A conversa vai sempre parar a ele..
Também vos faz muita comichão é o Jesus no Sporting. Era tão perfeito, agora já é o m@#$%, o Judas..
Falo eu, e toda a gente que diz que é sobrevalorizado. Logo, toda a gente menos os benfiquistas.. Azia? Nada disso, desde logo felicitei o Benfica. Sinto tristeza por um clube com um futebol tão reles ser campeão..


"Super-Empresário" Jorge Mendes, diz-te algo?
Não me aquece nem arrefece, é mais um no futebol português que vai ser lembrado pelo que diz em vez do que pelo que faz.
Essas interpretações convenientes ... dizer, ironicamente, que é o melhor do mundo não é dizer que não vale nada. É bom treinador, mostrou-o no meu clube. Mas fala demais e nos momentos chave falha. (Aquele ajoelhar ...)
Devias considerar uma consulta, não andas a ver bem. Ou talvez andes, mas só para o que te interessa. É que já vi muito boa gente do Sporting e Porto com opiniões contrárias à tua. E volto a referir, não, não é o melhor do mundo. (Como tu insistes em afirmar, obrigado desde já)
E para finalizar, vai lá ver os 88. Talvez vejas melhor e venhas a reconsiderar essa oposição tão aziada e chata de se aturar.

Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

23 Mai 2016, 10:31 [#2080]
Não fez nada? Apenas tirou o Sporting da falência, e o pôs no sitio que merece Lutar por títulos e ganha-los.. Algo que nenhum presidente fez.. Se fala demais? Também concordo contigo, mas se calhar o que diz, diz com razão..
Isso é como uns agradecerem ao Jesus por o que fez e outros mandá-lo para aqui ou para ali. Se calhar há mais gente a mandá-lo do que agradecer..
Imagem
cron