Re: [SÉRIE] Game of Thrones

10 Mai 2016, 19:30 [#141]
Jals Escreveu:
Spoiler
Este episódio foi mais para o parado. Valeu pela morte do chavalo do final. Finalmente. xD
A ver o que vai fazer o Jon depois de entregar o comando da patrulha da noite.
Spoiler
Concordo, foi um pouco parado, deve estar para vir algum conflito de repente. xD

Já começa a ser um pouco chato os desencontros entre as personagens, maioritariamente os Stark.
"Now my watch has ended."
*mic drop* xD xD

10 Mai 2016, 19:32 [#142]
Coentrão Escreveu:
Jals Escreveu:
Spoiler
Este episódio foi mais para o parado. Valeu pela morte do chavalo do final. Finalmente. xD
A ver o que vai fazer o Jon depois de entregar o comando da patrulha da noite.
Spoiler
Concordo, foi um pouco parado, deve estar para vir algum conflito de repente. xD

Já começa a ser um pouco chato os desencontros entre as personagens, maioritariamente os Stark.
"Now my watch has ended."
*mic drop* xD xD
Spoiler
E os spoilers indirectos que mandei com essa e que vi pela net? "My watch is over, JS 2016", foto dum relógio todo partido a seguir meteu um colega meu na cronologia. xD
Imagem

10 Mai 2016, 20:16 [#143]
Spoiler
Um episodio mais parado, mas muitas coisas importantes a acontecer. Eu acho que os Umbers estao a preparar uma armadilha para os Bolton, oucam o que vos digo... xP

Uma pequena nota, a Masie Williams (Arya) como atriz e no momento das melhores na serie, juntamente com a Lena Headey

20 Mai 2016, 14:54 [#146]
Spoiler
A história a norte está a ficar muito bem desenvolvida, o ponto alto é mesmo o reencontro entre o Jon com Sansa. A Arya penso que teria ficado melhor se continuasse cega de resto nada a dizer. Já a Daenerys está a tornar-se numa personagem inconsistente e monótona, tanto está na mó de cima como na de baixo e não sai da cepa torta, por mim morria ainda esta temporada.

22 Mai 2016, 21:22 [#150]
Spoiler
Épico! Lindo! Por isto é que eu amo GOT. Até agora esta temporada está a ser brutal, agora só pode melhorar. A explicação do que aconteceu ao Hodor não era nada do que eu estava à espera, genial.
Agora a Yara roubou os navios e deve tentar convencer a Daenerys a vir com ela para Westeros e tirar o Euron do trono.

24 Mai 2016, 15:59 [#154]
Na internet estou a ver toda a gente a dar hate no Bran. Acho que eles não perceberam que tudo isto tinha que acontecer para encaixar com o passado. O Bran não fez merda, ele fez o que estava destinado a fazer, provavelmente até o Corvo de três olhos sabia que isto ia acontecer.

06 Jun 2016, 20:09 [#160]
TugaPT Escreveu:
Spoiler
THE HOUND IS BACK, GET HYPE!
Possíveis spoilers do que se vai passar na série
Abriste porque quiseste. Acho que a Lady Stoneheart vai acontecer, HYPE!
Spoiler
Porquê que achas isso? Já houve algo que o indicasse?
Não estava à espera do The Hound vivo. Com a morte do pessoal com quem ele estava, suponho que vá ter um papel a desempenhar nos próximos episódios.
Estou farto do High Sparrow e das suas lavagens cerebrais. Nunca mais o matam.
Imagem