Eu chego-me à frente mas é para vocês me pagarem a mim.fidelineos Escreveu:va Xor Presidente chegue-se la a frente...nao paga nada ao pessoal...
Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO
21 Abr 2010, 13:20 [#522]voce devia chamar-se tambem de tio patinhas,porque pagar alguma coisa alguem ta quieto.... 

21 Abr 2010, 17:23 [#523]O tio Patinhas era o presidente dos Tugas...o deders ficou a arder com 5 salários em atraso, ele e o resto do plantel...era um caloteiro o Tio Patinhas, o que vale é que o deders vos paga bem e a horas :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
21 Abr 2010, 19:35 [#524]boa sorte para o proximo jogo..
vai ser um grande espetaculo de anjos e diabos

vai ser um grande espetaculo de anjos e diabos

21 Abr 2010, 22:08 [#525]Lá que vai ser espectacular vai! Boa sorte? É simpático da tua parte, mas quem precisa de sorte e da boa são os anjinhos.The_Leixonense Escreveu:boa sorte para o proximo jogo..
vai ser um grande espetaculo de anjos e diabos![]()
21 Abr 2010, 22:22 [#526]deders Escreveu:Lá que vai ser espectacular vai! Boa sorte? É simpático da tua parte, mas quem precisa de sorte e da boa são os anjinhos.The_Leixonense Escreveu:boa sorte para o proximo jogo..
![]()
Tens a certeza?Nao sei..vamos ver ..prognosticos so depois do jogo

21 Abr 2010, 23:25 [#527]Eu aposto já num quinj´ajero pós diabos! :mrgreen:The_Leixonense Escreveu:deders Escreveu:Lá que vai ser espectacular vai! Boa sorte? É simpático da tua parte, mas quem precisa de sorte e da boa são os anjinhos.The_Leixonense Escreveu:boa sorte para o proximo jogo..
![]()
Tens a certeza?Nao sei..vamos ver ..prognosticos so depois do jogo
22 Abr 2010, 01:38 [#528]Vamos ganhar 1-0 com um golo do Leixonense na própria baliza 
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
22 Abr 2010, 01:46 [#529]EHEHE....a mim cheira.me que o Bonny vai bisar com 2 golos

22 Abr 2010, 07:20 [#530]Boa sorte malta para o próximo jogo, que ganhe o melhor
Vão estar frente a frente as 2 melhores equipas desta época, pelo menos até agora 
22 Abr 2010, 13:55 [#531]fidelineos Escreveu:EHEHE....a mim cheira.me que o Bonny vai bisar com 2 golos
O bonny se estiver a dar muito trabalho eu parto-lhe uma perna :twisted: :twisted:
Preparem-se que o nossos grandes pontas de lança vão dar muito que fazer
22 Abr 2010, 22:15 [#532]Está lançado o Clássico infernal

23 Abr 2010, 00:20 [#533]Tá lindo...
cuecas por cima das calças..o que me ri

Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
23 Abr 2010, 08:48 [#535]vai ser um classico dos infernos...ui ui..

23 Abr 2010, 17:17 [#536] Boas pessoal.
Após longa conversa com o EduardeXtreme, ele aceitou fazer "renascer" novamente o projecto do Jornal "O Jogo", mas apenas se tiver vários colaboradores para o ajudar. Assim sendo, agradeço a todos os que pretendam ajudar neste projecto que se pronunciem no tópico do jornal (http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 222#p70222), de forma a "reconstruirmos" a equipa de edição do jornal.
Obrigado a todos, e não vamos deixar morrer este que é para muitos um dos melhores projectos actuais da DTL!!!
Após longa conversa com o EduardeXtreme, ele aceitou fazer "renascer" novamente o projecto do Jornal "O Jogo", mas apenas se tiver vários colaboradores para o ajudar. Assim sendo, agradeço a todos os que pretendam ajudar neste projecto que se pronunciem no tópico do jornal (http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 222#p70222), de forma a "reconstruirmos" a equipa de edição do jornal.
Obrigado a todos, e não vamos deixar morrer este que é para muitos um dos melhores projectos actuais da DTL!!!
24 Abr 2010, 11:16 [#537]Gostei de saber que não pertencia à lista de bons jogadores que vão participar no jogo.
Estou a brincar, está grande artigo e espero bem que continues a fazer este tipo de trabalhos Flexi porque sim, isto é que leva a DTL para a frente.
Estou a brincar, está grande artigo e espero bem que continues a fazer este tipo de trabalhos Flexi porque sim, isto é que leva a DTL para a frente.
24 Abr 2010, 17:05 [#538]És fraquinho ...Gazelle Escreveu:Gostei de saber que não pertencia à lista de bons jogadores que vão participar no jogo.![]()
24 Abr 2010, 23:35 [#539]Estou a ver que sim, eu a pensar que era o Maradona da DTL 8-)