A rapariga tinha mais que vinte anos claramente.
E por que raio um gajo a fazer perguntas sobre Heavy Metal ia fazer uma pergunta sobre o Iron Man? 
Re: [HUMOR] Tópico dos Engraçadinhos
13 Mai 2016, 21:29 [#18942]Eu não disse que era preciso ouvir ou conhecer a musica, mas conhecer, tipo só o nome, ao menos sabes quem são. Eu aziado com a vida? Corre-me às mil maravilhas, para já. A mim só incomoda a ignorância de algumas pessoas, mas pronto não me vou matar agora por causa disso.eduardextreme Escreveu:Só é estúpido na tua cabeça. A mim não me faz comichão nenhuma alguém usar uma camisola de uma banda que não conhece. Até podia ser de uma banda que eu gostasse.
Isso é coisa de aziado com a vida que não tem mais nada que fazer que inventar problemas.
Quanto a essas bandas, conheço o nome e nada mais. Nem músicas, nem artistas, nem nada.
Se calhar se falares numa música ou trauteares, sou capaz de reconhecer de algum lado (rádio, filme, televisão...) mas apenas isso.
O meu desinteresse por esse estilo de música é total.
E o meu desinteresse para saber mais sobre eles é ainda maior.
13 Mai 2016, 21:35 [#18943]Agora é ser ignorante por não conhecer uma banda que provavelmente nunca se ouviu nem gosta ? Ignorância é não saber quem foi Camões, o primeiro rei de Portugal ou que o Eduardo é um ditador e o CFC um corrupto, isso sim.
"Não conhecer Iron Maiden e Metallica também passa por ser estupido, não estou a dizer ouvi-los mas sim conhecer, já que são duas das maiores e mais importantes bandas do mundo." Importante para quem gosta, para quem não gosta passa completamente ao lado. Se calhar há escritores, pintores e afins que deram contributos melhores para a cultura e que tu não conheces. São gostos.
"Não conhecer Iron Maiden e Metallica também passa por ser estupido, não estou a dizer ouvi-los mas sim conhecer, já que são duas das maiores e mais importantes bandas do mundo." Importante para quem gosta, para quem não gosta passa completamente ao lado. Se calhar há escritores, pintores e afins que deram contributos melhores para a cultura e que tu não conheces. São gostos.

13 Mai 2016, 21:37 [#18944]Qual é o objectivo sequer da entrevista?TugaPT Escreveu:A rapariga tinha mais que vinte anos claramente.E por que raio um gajo a fazer perguntas sobre Heavy Metal ia fazer uma pergunta sobre o Iron Man?
Gozar com pessoas que não conhecem os artistas preferidos do entrevistador?
Concordo, principalmente com os destaques.Coentrão Escreveu:Agora é ser ignorante por não conhecer uma banda que provavelmente nunca se ouviu nem gosta ? Ignorância é não saber quem foi Camões, o primeiro rei de Portugal ou que o Eduardo é um ditador e o CFC um corrupto, isso sim.

13 Mai 2016, 21:46 [#18945]Tem mais de 20 anos claramente? Eu tenho 21 e acho-me sei lá quantos anos mais velho que ela de aparência. E 20 anos era um exemplo obviamente, até podia ser 21, 22, 23...TugaPT Escreveu:A rapariga tinha mais que vinte anos claramente.E por que raio um gajo a fazer perguntas sobre Heavy Metal ia fazer uma pergunta sobre o Iron Man?

13 Mai 2016, 22:02 [#18946]A "entrevista" não passa de uma brincadeira, vê-se perfeitamente que o entrevistador levou tudo na boa e não quis ofender ninguém. Eu é que apontei alguns pontos engraçados, pelo menos para mim. Mas pronto eu não me vou chatear com isto, nem quero obrigar ninguém a ouvir nada, cada um com o seu gosto.eduardextreme Escreveu:Qual é o objectivo sequer da entrevista?TugaPT Escreveu:A rapariga tinha mais que vinte anos claramente.E por que raio um gajo a fazer perguntas sobre Heavy Metal ia fazer uma pergunta sobre o Iron Man?
Gozar com pessoas que não conhecem os artistas preferidos do entrevistador?
23 Mai 2016, 12:56 [#18948]Quando passa alguém que tu conheces, mas decides fazer de conta que não o viste no último momento.

24 Mai 2016, 22:32 [#18950]Não sei porquê mas ri-me mais do que devia com isto.
[video]https://www.youtube.com/embed/ot_V7Q8a6yc[/video]
[video]https://www.youtube.com/embed/ot_V7Q8a6yc[/video]

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
31 Mai 2016, 23:20 [#18951]"Quando és profissional mas apostaste no Placard". 
https://www.facebook.com/MercadoDeTrans ... 046121659/

01 Jun 2016, 00:39 [#18952]Jals Escreveu:"Quando és profissional mas apostaste no Placard".
"Quando uma maltesa prometeu festa se deixasses o seu país marcar um e os malteses nem sequer conseguem chegar à baliza."

02 Jun 2016, 18:59 [#18953]Ansioso pelos comentários daqui a bocado.

02 Jun 2016, 19:01 [#18954]E o que me está a cativar para ver o jogo 

04 Jun 2016, 15:51 [#18957]Epá, isto até eu digo que é ridículo....
04 Jun 2016, 16:19 [#18958]Não têm mais nada que fazer? Fórmula RR? 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
04 Jun 2016, 17:25 [#18959]Isto não é engraçado, é ridículo e deprimente o estado do jornalismo em Portugal... 

04 Jun 2016, 18:40 [#18960]Eu acho que Renato vs 11 era melhor. Não fosse ele deus.