Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

02 Jun 2016, 14:51 [#4284]
CFC Escreveu:E essa análise está bem feita?
Porque não haveria de estar? São profissionais.
Acho que o queres perguntar é se concordo com ela. E a resposta é sim, no geral.
Mas o que acho mesmo é que tu estás a perguntar se também concordo que o José Fonte tenha sido eleito o pior do jogo de entre os titulares, e sim, acho, a par do André Gomes, que mal se viu.
Imagem

Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

02 Jun 2016, 22:12 [#4293]
O jogo de hoje não permite tirar muitas conclusões.

Patrício esteve muito bem
Ricardo Carvalho esteve incrível.
João Mário tem que ser titular.
Renato entrou bem, poderá ser útil em jogos que precisem de ser agitados.
O mesmo para o Quaresma.

Nani esteve muito mal nas decisões.
André Gomes era capaz do melhor e do pior
Rafa esteve um pouco aquém também.
Eliseu também muito mal.
Bruno Alves, sem comentários

De resto, não dá para tirar muitas conclusões. Moutinho e Adrien juntos não se se resultará, pois são muito iguais. Apesar de tudo, acho que neste momento devia jogar o Adrien, que dá algo mais à equipa que o Moutinho. Porém, é uma análise muito incompleta, pois a primeira parte era para a equipa se ambientar, e só na segunda parte é que daria para perceber a real valia desta estratégia, mas o Burro Alves decidiu que o Fernando Santos não podia fazer testes hoje, pois à meia hora decidiu que a táctica teria que ser reformulada -.-

Noutro campo, Jorge Jesus é um terrível comentador :D Passava tudo pela "mentalidade de jogo" e pela "criatividade dos jogadores". Destaque para a basófia que demonstrou a dizer "nunca pensei que um treinador inglês tivesse criatividade para isto". Também teve alguma piada quando falou do Dier enquanto produto do Sporting (claramente orgulhoso) e quando falou de um cabeceamento mal do William mesmo no final (a dizer que ele "ainda não é bom nestes momentos de jogo"). E claro, os sotaques (Unaite, Tottenã etc) e os jogadores trocados (Rui Fonte) não faltaram.
PS: Outra do JJ: "média de 50 golos esta temporada, 20 e tal cada um", quando falava do ataque inglês