Re: [DTL EP7] Taça pes.com.pt - 3ª Jornada

21 Abr 2010, 09:21 [#3]
Caso não apareçam a primeira os jogos, cliquem no home de novo que aparece a 3ª jornada ;)
Spoiler
E já está malta grande vitória, começamos a perder mas fomos uma grande equipa, na raça, demos a volta por cima. Capfca grande golo, as suecas fizeram-te bem :P RQ7 a fazer o gostinho ao pé também mereces, e depois aquele avançado resolveu definitivamente a partida com um golo que parecia o Jardel dos bons tempos :mrgreen: Queria realçar o golo de belo efeito dos morcegos, marcar de letra não é para quem quer, é para quem sabe e pode ;)
Legendary Striker... is back again 8)

21 Abr 2010, 09:47 [#5]
Spoiler
Começamos bem, mas depois fomos claramente abaixo. Os Anjos Negros pareciam ontem o Inter a "abafar" por completo o Barça (neste caso nós, FC "Os Morcegos", fomos o Barça). Não conseguimos sair a jogar, e só em remates de longe conseguimos atacar. De realçar o grande golo do Rubb, mas principalmente o grande jogo dos Anjos Negros. Mereceram passar às meias finais.
Quanto a nós (Morcegos), ficamos por aqui na Taça, e agora resta-nos apostar tudo na Liga, onde estamos em 3º lugar, a 5 pontos dos primeiríssimos Diabos.

21 Abr 2010, 20:35 [#8]
Spoiler
Bom jogo, uma vitoria que podia ser mais dilatada!
mas nao vi os outros, nao sei quanto ficou, mas penso que passei, não?
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.