Re: [SÉRIE] Game of Thrones

06 Jun 2016, 20:38 [#161]
Jals Escreveu:
TugaPT Escreveu:
Spoiler
THE HOUND IS BACK, GET HYPE!
Possíveis spoilers do que se vai passar na série
Abriste porque quiseste. Acho que a Lady Stoneheart vai acontecer, HYPE!
Spoiler
Porquê que achas isso? Já houve algo que o indicasse?
Não estava à espera do The Hound vivo. Com a morte do pessoal com quem ele estava, suponho que vá ter um papel a desempenhar nos próximos episódios.
Estou farto do High Sparrow e das suas lavagens cerebrais. Nunca mais o matam.
Spoiler
Por causa da Irmandade sem Bandeiras, eles apareceram por alguma coisa. E para além disso, eles não costumavam ser agressivos, se eles são assim agora é porque alguém agressivo e vingativo está por trás disso (Lady Stoneheart). Mas é só um pensamento. :D
A Margaery não foi convertida. xD Ela deixou bem claro que só está a fingir neste episódio.

13 Jun 2016, 17:20 [#166]
Spoiler
Nunca mais matam os padres todos. "I choose violence.".
Foi um episódio agitado, com o ataque dos mestres e o regresso da Daenerys e no final a Arya a matar a outra. Vamos lá ver o que nos reserva o penúltimo episódio.
O Bronn e o Tyrion partem-me todo. xD
Imagem

20 Jun 2016, 11:45 [#167]
Spoiler
10/10 indeed, que episódio!
O Jon Snow é grande nabo, vê-se mesmo que não se chama John. xD
Não fosse a irmã e tinha lixado tudo ao cair na brincadeirinha do Bolton e a atacar primeiro. Que final épico, o gajo morto pelos próprios cães, simplesmente lindo.
Não esquecer também a parte inicial da Daenerys, mas que ao lado disto quase nem se vê. xD
Imagem

20 Jun 2016, 15:49 [#168]
Spoiler
Foi um bom episódio sim senhor, mas esperava algo mais. Talvez que não fosse tão previsível e que o Jon não fosse fazer uma parvoíce como fez.
Ainda pensei que o Sir Davos fosse quebrar depois de ter encontrado o veado mas parece-me que ainda lhe deu mais garra.
Também gostei da parte da Daenarys em que os outros dois armam-se em espertos e escolhem o gajo e depois morrem eles. xD
Veremos o que nos resta no último episódio!

20 Jun 2016, 16:20 [#169]
Spoiler
Melhor episodio da serie. Tirou o episodio "The Watchers on the Wall" do primeiro lugar, lindo! Tanto as cenas da Daenerys como o Norte (principalmente) foram excelentes. Das melhores cenas de batalha que eu ja vi de sempre tanto em televisao como cinema, lado a lado com Braveheart.
E por estas que ainda nao ha uma serie que nao chegue aos calcanhares de GoT a nivel de dedicacao e producao.

27 Jun 2016, 11:48 [#171]
Spoiler
Que puta de episódio! É que não houve quase nenhum momento em que nos pudéssemos encostar à cadeira por não haver acção. Finalmente os pardais foram todos à vida (só tive pena da gaja mais jeitosa da série também morrer xD) e depois o tono do rei ainda se suicida, ahah, que grande chapão. Quando ele desaparece da imagem para ir tirar a coroa eu até pensei que o vídeo tinha encravado, tal foi o tempo que demorou. Excelente xD. Depois a parte da Arya, que fantástico, não estava nada à espera. E finalmente temos a confirmação da Lyanna ser mãe do Jon. E ainda a aliança entre os Tyrell e Dorne. A próxima temporada tem tudo para ser excelente.
Imagem

27 Jun 2016, 14:34 [#172]
Spoiler
Que episodio! Outro! A musica neste episodio esteve superba especialmente na cena da explosao. Ja estava a espera que a Cersei fosse explodir com tudo, mas certamente nao estava a espera da Margaery morrer e o Tommen suicidar-se. Vai ser o Jamie a matar a Cersei.
Tambem nao estava nada a espera que a Arya matasse o Walder Frey. Brutal.
Jon Snow confirmado como filho da Lyanna Stark e praticamente confirmado como filho do Rhaegar Targaryen. A cena do Tyrion a ser condecorado mao da Rainha foi muito satisfatorio assim como a cena do KING IN THE NORTH! Quase chorei. Dorne voltou finalmente com alguma relevancia a fazer alianca com os Tyrell e a Daenarys que ainda tem os Greyjoy, vai ser tao brutaaaal. xD xD

Temporada muito boa e muito melhor que a quinta que tinha pecado muito. Tinha medo pela serie ja nao estar a seguir os livros, mas eles deram conta do recado. Best. Show. Ever.

27 Jun 2016, 14:40 [#173]
Jals Escreveu:
Spoiler
Quando ele desaparece da imagem para ir tirar a coroa eu até pensei que o vídeo tinha encravado, tal foi o tempo que demorou. Excelente xD.
Spoiler
Achei o mesmo. xD

Grande episódio mesmo para acabar a temporada.
Resolveram todos os assuntos e deixaram tudo prontinho para uma próxima temporada cheia de acção. A parte da explosão já se esperava, mas não pensei que o Tommen se suicidasse e que a Margaery morresse.
Agora é esperar quase 1 ano para ver mais ... xD