Re: [HUMOR] Tópico dos Engraçadinhos

07 Jun 2016, 14:47 [#18985]
Padrão Escreveu:Sinto que já levavas um cooldown de 24 horas para te acalmares.
Mas és administrador agora para alguém querer saber a tua opinião sobre o off-topic?
Eu não disse que isto estava mal aqui, eu disse que esse era um tema sobre o qual seria interessante partilhar experiências. Se me expressei de forma a que não fosse possível entender da melhor forma o que queria dizer, peço desculpa.
PS
Quem precisa de se acalmar quanto muito és tu, nem com um " :P " se entende que o que eu disse era num tom simpático? Relaxa, a vida tem coisas muito mais importantes para nos aborrecermos.
Imagem

07 Jun 2016, 15:04 [#18986]
CFC Escreveu:
Spoiler
Deixem lá amigos, aposto que nenhuma professora vossa de português era tão p&%@ como a minha.

A avaliação dela do Memorial do Convento foi obrigar-nos a ler o livro todo no 1º período para fazer uma apresentação oral de um capítulo mas com perguntas do resto do livro e, no terceiro período, um teste por semana sobre 5 capítulos, durante 5 semanas, em que o teste era... completar espaços... Como é óbvio, foi quase tudo corrido a negativa nesses testes. Como é óbvio, ninguém ia ler de novo o livro (quer o tenha lido ou não uns quantos meses antes) e muito menos ninguém o ia decorar.

Fosse a minha escola frequentada por miúdos filhos de advogados ou médicos ou outra gente que tivesse paciência para se chatear e aposto que ela tinha levado um processo de tão anti-pedagógico que isto é. Fora isto, andou todo o ano a lixar os alunos, dando-lhes notas horríveis por picuinhices. Nos exames, em média, os alunos dela tiveram 2-3 valores a mais do que o que ela lhes dava nos testes. Só eu tive quase 5.
Média de 12 ou 13 a Português e tirei 17 no exame nacional.
Mas não tive a oportunidade de esfregar na cara dela. :(
Mas és administrador agora para alguém querer saber a tua opinião sobre o off-topic?
No passado, neste mesmo tópico:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 13#p472213
xD xD xD
Imagem

07 Jun 2016, 15:24 [#18987]
santorfo Escreveu:
Eu não disse que isto estava mal aqui, eu disse que esse era um tema sobre o qual seria interessante partilhar experiências. Se me expressei de forma a que não fosse possível entender da melhor forma o que queria dizer, peço desculpa.
PS
Quem precisa de se acalmar quanto muito és tu, nem com um " :P " se entende que o que eu disse era num tom simpático? Relaxa, a vida tem coisas muito mais importantes para nos aborrecermos.
Santorfo, estava a brincar rapaz. Beijinho fofo. 8)

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

17 Jun 2016, 11:58 [#18999]
eduardextreme Escreveu:
"Se o Sporting não tivesse objetivos muito bem definidos e muito bem traçados, já podia ter vendido em janeiro um jogador por 80 milhões de euros a pronto", declarou Bruno Carvalho

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/spo ... 29625.html
xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD
Afinal eram 80 milhões de yuans chineses (Quase 11 milhões de euros). xD xD xD xD

Acho que ainda vão descobrir que não e foram 80 milhões de yens japoneses (Quase 700 mil euros). xD xD xD
Imagem