DC - Luisão

eduardextreme Escreveu:Os IFs apenas influenciariam as stats. Se o IF do Danilo Pereira é DC ou MDf será irrelevante.

Diria que tem a melhor equipa. E ainda me roubou o Toni Kroos e Xabi Alonso. Os dois que perdi... cheira-me a esturro...CFC Escreveu:O Jals é que meteu a carne toda no assador a acaba por sacar meio Barça
Só tenho três gajos da Uefa.CFC Escreveu:O Jals é que meteu a carne toda no assador a acaba por sacar meio Barça

Não se tratou de esquecer. Houve muito pessoal a escolher com uma base qualquer, tipo só portugueses por exemplo.santorfo Escreveu:Tipo, impressionante como o Jals escolheu o Neymar... na segunda escolha![]()
Sempre que há drafts destes há sempre algum jogador que nós nos esquecemos feitos patos

Ou então pensamos: '' Ah, não vou estar a escolher o Ronaldo porque toda a gente vai escolher e depois não me calha a mim. Para isso mais vale apostar noutro.'' No fim das contas, toda a gente pensou o mesmo.santorfo Escreveu:Tipo, impressionante como o Jals escolheu o Neymar... na segunda escolha![]()
Sempre que há drafts destes há sempre algum jogador que nós nos esquecemos feitos patos

Não, apenas posições.Jals Escreveu:Não vai existir nenhum tipo de instrução à equipa além dos jogadores nas posições certo?

Por enquanto isso é algo que não existe.Jals Escreveu:Pensei que pudesse haver algumas instruções básicas tipo OSM. Atacar mais, menos, pelo meio... Bla bla bla.