Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

14 Jun 2016, 21:29 [#4325]
Tira o médio que estava a jogar melhor para meter o Renato. Além de que mete o Renato em vez do Eder ou do Quaresma.
Edit: A tesão de mijo do jogo contra a Estónia foi mesmo só de passagem. Primeira parte razoável mas a segunda foi mesmo fraquinha. E não percebi porque estiveram o jogo todo a bater na tecla dos cantos directos. Acho que não era preciso ser um génio da táctica para perceber que não davam resultado quando eles eram bastante maiores.
Imagem

14 Jun 2016, 22:03 [#4328]
Pode ser que agora com o pessoal todo a dizer que não jogamos nada consigamos ganhar bem à Áustria.
Sempre ouvi dizer que as piores alturas para se sofrer golos são o fim da 1ª parte e o início da 2ª. Hoje aconteceu-nos isso e foi mau porque o autocarro estava bem estacionado.

Não acho que tenhamos jogado mal, muito pelo contrário, mas chutámos de longe muitas vezes e no fim ninguém queria chutar, isso não entendi. No golo, a culpa parece-me do Pepe porque julgou que a bola ia para o primeiro poste quando o gajo cruzou de pé esquerdo, a bola nunca cai no primeiro nesses cruzamentos...
eduardextreme Escreveu:não deixando o adversário criar perigo.
Sarcasmo à parte...
Imagem

14 Jun 2016, 22:10 [#4330]
Coentrão Escreveu:Novamente o lado direito da defesa a enterrar. Já contra a Bulgária o Pepe e o Vieirinha deram show.

Digo outra vez, acho que o Pepe tem mais culpa no golo que a altura do Vieirinha.

Ah e é fantástico ver um livre aos 94', mesmo a jeito do pé esquerdo do Raphael Guerreiro ser mandado contra a barreira pela enésima vez pelo Ronaldo :facepalm:
Imagem

14 Jun 2016, 22:35 [#4332]

O Vieirinha está a marcar o gajo ao primeiro poste, o Pepe devia ter visto isso e coberto o segundo, depois o Vieirinha apercebe-se que a bola não vai para o primeiro poste e tenta ir à bola mas falha porque é baixo. Mas acima disto tudo, não se justifica que só estejam 2 homens na área. Quando o Danilo foi à lateral, alguém que estava lá perto, teve muito tempo de se por na área e era isso que devia ter acontecido. A bola vai para o gajo que cruzou, muito tempo para reposicionar e o Danilo e o Ricardo foram a caminhar de costas para o centro da área a cerca de 0.05km/h. Aliás, no momento do cruzamento o Danilo para à entrada da área. O que raio é suposto acontecer ali? A bola ir baixa? Não faz sentido.
Imagem