Re: [DESPORTO] Ciclismo

15 Jun 2016, 18:04 [#2381]
Para a Eurosport consigo arranjar stream mais ou menos para acompanhar com áudio pelo pc, na CMTV não.
Porque raio é que essa escória está a dar a Volta a Suíça é que não percebo.
Mas no YouTube aparece pouco depois os últimos quilómetros. Não tem os comentários, mas tem boa qualidade de imagem e dá para passar à frente.

O Rui Costa pareceu-me estar bem hoje, embora no final tenha perdido uns segundos para alguma concorrência.
Imagem

15 Jun 2016, 22:04 [#2382]
Viste a pouca vergonha no final da etapa? Nem deixaram a etapa a acabar puseram os comentários Mister Fernando Santos a falar com as imagens ao lado da Volta à Suiça... mas pronto, enfim.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

15 Jun 2016, 22:43 [#2384]
Já ouvi o mesmo que o Bluzzer contou. Acho que é um desrespeito pelo espectadores. Aposto que quem estava a ver a CMTV àquela hora não queria saber do FS, pois estavam pelo ciclismo. Enfim, são os MERDIA que temos

16 Jun 2016, 00:53 [#2385]
Nem imaginas a pena com que eu fiquei do Marco Chagas... desrespeito ao comentadores e a todos os telespectadores. O comentador da CM Tv já estava a dizer que dentro em pouco tempo Fernando Santos ia falar, mas eu sempre pensei que deixassem primeiro acabar a etapa (estava nos últimos 3 km)...
Desrespeito por todos os ciclistas que ali estavam. Ficaram literalmente para segundo plano. Para não falar que as marcas das equipas de ciclismo não devem ter gostado nada (duvido que alguém do exterior tenha visto a CM TV,mas...)
Uma vergonha.Outra... nas primeiras duas etapas, foi a Ana Paula Marques, jornalista da Record (não digo que não tenha dado o seu melhor) comentar, na vez do Marco. A jornalista nem sabia que o Fernando Gaviria era sprínter! Disse que era trepador, por ser colombiano. Tudo bem, que depois corrigiu, mas só no dia a seguir...
E mais não digo, ficaria até amanhã...

16 Jun 2016, 16:41 [#2390]
O Rui Costa em forma limpava isto fácil. Thomas horrível, Tejay horrível, Spilak atacou várias vezes mas não foi minimamente eficaz, Barguil no final estava roto. Neste momento, vejo 3 candidatos à vitória: Kelderman que foi o que me pareceu melhor, Talansky e Izaguirre. Os 3 são bons no CR. Vamos lá ver.

16 Jun 2016, 18:57 [#2392]
Bluzzer Escreveu:Etapa estranha. Tudo em preparação... não houve espetáculo nenhum...venha o Tour!
Não haverá espectáculo também aí. Vai ser só Froome.

No sábado teremos a etapa montanhosa da Route du Sud, onde se poderá ver a forma do Quintana, mas ele não terá qualquer tipo de concorrência. Só se for da Rádio Popular Boavista. xD
Imagem

16 Jun 2016, 19:00 [#2393]
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Etapa estranha. Tudo em preparação... não houve espetáculo nenhum...venha o Tour!
Não haverá espectáculo também aí. Vai ser só Froome.

No sábado teremos a etapa montanhosa da Route du Sud, onde se poderá ver a forma do Quintana, mas ele não terá qualquer tipo de concorrência. Só se for da Rádio Popular Boavista. xD
Espero que não. Desistiria de ver o Tour.

O Quintana ganha fácil. É Quintana a ficar 1° e todos os outros a lutar pelo 2°. Para eles é vitória xD

17 Jun 2016, 19:53 [#2398]
Também não teve tantas provas assim depois da LBL. Acho que não é caso para nos alarmarmos. Ainda para mais vemos que esta prova é só de preparação... deixa chegar o Tour e aí dará para tirar conclusões.

17 Jun 2016, 23:57 [#2400]
Ele diz estar satisfeito com o resultado de hoje. Por isso sim, é disso que está à procura, o pico no Tour. Grande exemplo que deste, o Contador. Está claramente ainda a ganhar forma.
Até acho que o Froome está demasiado bom para esta altura...