Re: Os Amigos da Noite bebem aqui...

23 Abr 2010, 16:53 [#410]
pdomingues Escreveu:Sai um café para o Presidente, se faz favor...
Finalmente é sexta :lol:
Eu bebo um café de regorzijo ao facto de ser sexta-feira. Mas pagas tu. :geek:

E depois venha de lá um grande arroz doce que eu ando cá com uns desejos de comer isso que nem vos passa...mas um arroz doce granjola mesmo, mas mesmo granjola...grandalhão mesmo, para encher o bandulho. :geek:

23 Abr 2010, 17:01 [#411]
deders Escreveu:

E depois venha de lá um grande arroz doce que eu ando cá com uns desejos de comer isso que nem vos passa...mas um arroz doce granjola mesmo, mas mesmo granjola...grandalhão mesmo, para encher o bandulho. :geek:
Ok, eu pago o café, mas o arroz doce pagas tu, por isso como um também :lol:

23 Abr 2010, 17:04 [#412]
pdomingues Escreveu:
deders Escreveu:

Ok, eu pago o café, mas o arroz doce pagas tu, por isso como um também :lol:
Mas só porque estou com muita vontade...massss não te habitues. :geek:

23 Abr 2010, 17:18 [#413]
Boas pessoal.
Após longa conversa com o EduardeXtreme, ele aceitou fazer "renascer" novamente o projecto do Jornal "O Jogo", mas apenas se tiver vários colaboradores para o ajudar. Assim sendo, agradeço a todos os que pretendam ajudar neste projecto que se pronunciem no tópico do jornal (http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 222#p70222), de forma a "reconstruirmos" a equipa de edição do jornal.

Obrigado a todos, e não vamos deixar morrer este que é para muitos um dos melhores projectos actuais da DTL!!!