Re: [DESPORTO] Ciclismo

18 Jun 2016, 16:53 [#2401]
Route du Sud:
Fácil para a Movistar. Vitória de etapa e 2º lugar da geral para o colega Marc Soler. Quintana fácil mantém a liderança.
Muito bem a Caja Rural e a Cofidis, que preenchem o top da etapa e da geral.
Grande Vilela, a fazer 7º na etapa e na geral.

Volta à Suíça:
Bom CRI do Rui em comparação com os restantes. Deve terminar no 10º da geral.
Imagem

19 Jun 2016, 22:12 [#2405]
Bluzzer Escreveu:Porque é que te parece duvidoso ele ter o mesmo tempo do vencedor da etapa?

Boa etapa do Rui.
Porque no último momento em que mostraram o Rui e o Barguil, para aí a meio quilómetro da meta, eles estavam uns 8 segundos atrás. E duvido que o Barguil tenha lançado o Rui num sprint que tenha alcançado os da frente.
Uns segundinhos de diferença não iria mudar nada na geral, pelo que foi só um reparo meu.
Imagem

19 Jun 2016, 22:36 [#2406]
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Porque é que te parece duvidoso ele ter o mesmo tempo do vencedor da etapa?

Boa etapa do Rui.
Porque no último momento em que mostraram o Rui e o Barguil, para aí a meio quilómetro da meta, eles estavam uns 8 segundos atrás. E duvido que o Barguil tenha lançado o Rui num sprint que tenha alcançado os da frente.
Uns segundinhos de diferença não iria mudar nada na geral, pelo que foi só um reparo meu.
A seguir há uma imagem que mostra o Rui coladinho. Não sei se viste, mas o que é certo é que há :)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

25 Jun 2016, 00:45 [#2408]
Nelson Oliveira sagrou-se hoje campeão nacional de contra-relógio.
Irá vestir a camisola de campeão nacional nos contra-relógios pelo 3º ano consecutivo.

Nos restantes países, os campeões nacionais de CRI são:
Tony Martin na Alemanha
Pinot em França
Ion Izagirre em Espanha
Dumoulin na Holanda
Cancellara na Suíça
Boasson Hagen na Noruega
Bob Jungels no Luxemburgo
Alex Dowsett no Reino Unido
Nicolas Roche na Irlanda
Leopold Konig na Republica Checa
Siutsou na Bielorrússia
...
Imagem

25 Jun 2016, 10:58 [#2410]
O Siutsou não bateu o Kiryienka pois este não participou. Lesionado?

Pinot ganhar o CRI em França não é uma surpresa visto que ele tem limpo os CRIs com uma pinta do caraças.
Este ano já ganhou o CRI da Volta à Romandia, batendo Dumoulin, Jungels, Froome... e o do Criterium Internacional.
Imagem

27 Jun 2016, 11:24 [#2415]
eduardextreme Escreveu:Preferia que fosse para um ciclista em que desse para vê-la nas provas internacionais ou nacionais... -.-
Tudo indica que o José Mendes vai à Vuelta esta época. Não faz sentido o que disseste.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

27 Jun 2016, 11:49 [#2416]
O que eu disse até pode fazer só sentido para mim, que não me torna errado.
Eu quero ver a camisola de campeão nacional envergada por um ciclista com nome e que a represente a alto nível, coisa que dúvido que aconteça com o José Mendes.
Vai ser um ano de camisola portuguesa na sombra.
Imagem