[EPH-CE01] 12ª Jornada

21 Jun 2016, 09:37 [#1]
.
Imagem
12ª Jornada
1º Campeonato Experimental

_______________________________________________________________________________________________________________

Clube Real Português (Padrão) [ 2 ] - [ 0 ] War Kids FC (SMatos)
68,73% - Posse - 31,27%
22 (8) - Remates (Baliza) - 5 (3)

Cartão Amarelo 43' - Cédric Soares
Cartão Vermelho Directo 55' - Youri Tielemans
Golo 83' - Clube Real Português (Padrão) - André André ( André Silva )
Golo 88' - Clube Real Português (Padrão) - Cristiano Ronaldo ( - )
Cartão Segundo Amarelo 90' - Cédric Soares

_______________________________________________________________________________________________________________

GD José Mota (eduardextreme) [ 0 ] - [ 5 ] Cock on Ball FC (santorfo)
32,46% - Posse - 67,54%
3 (2) - Remates (Baliza) - 23 (12)

Golo 3' - Cock on Ball FC (santorfo) - Christian Eriksen ( - )
Golo 23' - Cock on Ball FC (santorfo) - Carlos Tévez ( - )
Golo 25' - Cock on Ball FC (santorfo) - Carlos Tévez ( Henrikh Mkhitaryan )
Golo 60' - Cock on Ball FC (santorfo) - Carlos Tévez ( Henrikh Mkhitaryan )
Cartão Amarelo 62' - Marcos Vinícius
Golo 89' - Cock on Ball FC (santorfo) - Lorenzo Insigne ( Henrikh Mkhitaryan )

Benfica do Norte FC (Bluzzer) [ 3 ] - [ 1 ] Pauzudos FC (CFC)
68,95% - Posse - 31,05%
15 (9) - Remates (Baliza) - 8 (5)

Golo 10' - Benfica do Norte FC (Bluzzer) - Paul Pogba ( Daniele De Rossi )
Cartão Amarelo 45' - Nemanja Matic
Golo 57' - Pauzudos FC (CFC) - Zlatan Ibrahimovic ( Antoine Griezmann )
Golo 65' - Benfica do Norte FC (Bluzzer) - Diego Godín ( Filipe Luís )
Golo 81' - Benfica do Norte FC (Bluzzer) - Gonzalo Higuaín ( - )

Vikings FC (Jals) [ 1 ] - [ 0 ] Kryptonite FC (Coentrão)
69,3% - Posse - 30,7%
12 (4) - Remates (Baliza) - 5 (2)

Cartão Amarelo 20' - Luis Suárez
Golo 45' - Vikings FC (Jals) - Luis Suárez ( Lionel Messi )
Cartão Amarelo 48' - Dani Alves

Classificação
Imagem

Marcadores
Imagem

Assistentes
Imagem

Amarelados
Imagem

Expulsos
Imagem

Postem a vossa opinião e comentários. :)

EPH
Imagem

Re: [EPH-CE01] 12ª Jornada

21 Jun 2016, 10:18 [#2]
O domínio que tive sobre o meu suposto adversário na luta pela não-conquista do último lugar (sem contar com o José Mota). lel
Só não sou campeão porque não convém ao sistema, está na cara de toda a gente. Incomodei muito no começo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

21 Jun 2016, 11:22 [#5]
Ish, apesar da grande vitória ao CFC, o Jals venceu contra o Coentrão... Primeiro e segundo lugar separados por um ponto. Ou é na próxima jornada que ele escorrega ou então, temos campeão.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

21 Jun 2016, 13:39 [#9]
santorfo Escreveu:A única maneira de o Bluzzer ser campeão é o Jals perder pontos contra mim, porque na última jornada é impossível a menos que o José Postiga marque 5 golos. Por isso, se o Jals ganhar contra mim já pode festejar.
Por isso eu dizer que a jornada a seguir é decisiva. E mais uma vez vou morrer na praia. Estive o campeonato todo à frente e perdi nestas últimas jornadas... mas ainda há campeonato e até acabar, acreditarei sempre. xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

21 Jun 2016, 13:55 [#10]
Bluzzer Escreveu:
santorfo Escreveu:A única maneira de o Bluzzer ser campeão é o Jals perder pontos contra mim, porque na última jornada é impossível a menos que o José Postiga marque 5 golos. Por isso, se o Jals ganhar contra mim já pode festejar.
Por isso eu dizer que a jornada a seguir é decisiva. E mais uma vez vou morrer na praia. Estive o campeonato todo à frente e perdi nestas últimas jornadas... mas ainda há campeonato e até acabar, acreditarei sempre. xD
Já dão a vitória certa do Blusas contra mim. lel

Isto é tudo à descarada, resultados manipulados para manter a luta até ao fim. Que vergonha!

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!